terça-feira, 12 de novembro de 2013

Curaçá BA: Menino de 9 anos é internado após ser estuprado por três adolescentes

Uma criança de 9 anos foi estuprada por três adolescentes na cidade de Curaçá, que fica a 587 quilômetros de Salvador. Segundo informações do delegado Reginaldo César, a violência sexual aconteceu no dia 28 de outubro, mas só foi divulgado após a conclusão do inquérito.

O menino tomava banho no rio da cidade, quando foi abordado por um adolescente de 13 anos e obrigado a ir para uma região de matagal. No local estavam outros dois adolescentes, um de 12 e outro de 13. Segundo Reginaldo, o menino foi estuprado pelos três garotos e ameaçado de morte em seguida. Quatro dias depois de sofrer a violência, o menino contou para a mãe que estava sentindo muitas dores e foi levado a um hospital. Lá, após examinar o menino, o médico desconfiou do abuso e solicitou exame de delito, que confirmou a violência.

Internado, o garoto contou a polícia que estava sendo ameaçado de morte e que, por isso, não havia revelado antes para a família. Por conta do quadro infeccioso da lesão causada pelo abuso, o menino precisou ser transferido para um hospital na cidade de Petrolina (PE). Segundo o delegado, o estado de saúde dele é estável. Ainda segundo a polícia, um dos envolvidos no crime já tem passagem por crimes contra o patrimônio. Os familiares do menino e dos adolescentes foram ouvidos e o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário