segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ANCIÃO DA IGREJA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

O distrito de Juacema interior de Jaguarari se encontra de luto, em especial os membros da Igreja Congregação no Brasil daquele distrito, que perderam em um grave acidente o seu líder, o ancião GERSON SOUZA LEITE de aproximadamente 70 anos conhecido como Irmão Gerson.

Segundo as primeiras informações uma colisão frontal envolvendo duas caminhonetes D-10 na BR 235 por volta das 16h30min próximo ao povoado de Caldeirão da Serra, interior do município de Uauá, acabou ceifando a vida do Irmão Gerson e deixando mais três pessoas feridas. Ainda de acordo com as informações horas antes Irmão Gerson e mais duas pessoas componentes da igreja identificados como sendo ISMAEL JUNIOR e ADEMILSON ALVES, realizavam entregas de cestas básicas na região que em seguida foram almoçar e depois se envolveram no acidente, onde Irmão Gerson ainda foi socorrido com vida mais veio a óbito em seguida. Não há informações sobre o estado de saúde da vitima da outra D-10.

De acordo com informações o velório de Irmão Gerson, será em sua residência no distrito de Juacema. Muito querido em Juacema por ajudar os mais necessitados, Irmão Gerson que é natural do estado da Paraíba, era Policial Militar, quando se aposentou seguiu para o povoado de Varzinha interior de Jaguarari, onde criou a Igreja Congregação no Brasil e estendeu a mesma para o distrito de Juacema onde conquistou centenas de fiéis, não só evangélicos como a comunidade em geral admirava sua pessoa. Ainda segundo informações Irmão Gerson fazia parte da Igreja há quase 50 anos, sendo o terceiro ancião mais velho da Bahia.

Infelizmente sua trajetória de boas ações finaliza de uma forma trágica, mais as pessoas que foram agraciadas pela ajuda do mesmo nunca se esquecerão dos gestos de bondade e que ficará nas mentes de todos aqueles que o conheciam, casado com Maria José Rodrigues Leite e pai de diversos filhos entre eles a ex-diretora da Escola Maria Darc Mirian Leite.

Segundo Informação de um fiel, o ANCIÃO é o maior cargo da congregação assim como os demais cargos não é remunerado, IRMÃO GERSON era a autoridade maior, sentia prazer em ajudar membros e as pessoas de fora da igreja também viajava constantemente para São Paulo onde granjeava roupas e alimentos, a Igreja é famosa pelo ritmo de se ajudarem sem a necessidade de pedir ajuda a terceiros, segundo um membro que não quis identificar-se.

Fonte :Portal Jaguarari

85 comentários:

  1. Só um esclarecimento para quem não conhece a Congregação Cristã: Ele não era autoridade MAIOR... Qualquer um tem autoridade na igreja desde que seja guiado por DEUS! Ele tinha esse ministério de Ancião para estar na frente do povo e exorta-los segundo o mandamento de DEUS. Que Deus o leve em paz e traga conforto ao coração desse servo que se foi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma grande verdade meu Irmão. Deus te abençoe.

      Excluir
    2. E mais uma coisa, não foi ele que criou a igreja CCB, ela é de 1910 e foi fundada por Luiz Francescon. Os jornalistas e blogueiros tem que ter mais cuidado na hora de passar determinadas informações. Ele pode ter sido o primeiro crente da região e ter levado a palavra através da Congregação, mas criador não.

      Excluir
    3. o mundo esta acabando aos poucos!! :(

      Excluir
    4. Ele não era autoridade maior ,como vcs citaram ai ele não era remunerado e não são mesmo..são guiados por Deus!

      Excluir
    5. E o que tem e ver si ele criou ou nao.o que todos estao neste momento e triste.e vc vem da licao de conhecimento agora.vai lamber sabao vai.

      Excluir
    6. Observação: esse "servo" que se foi como é apresentado, não poderá em hipótese alguma trazer conforto pra ninguém, afinal de contas o Senhor Jesus Cristo dissera em sua palavra: quem morre está dormindo e não tem mais amor e nem ódio, ficou claro ?

      Excluir
    7. Larga mão de mané, te interessas esclarecer um bostinha dessas, seu zé ruela, se ele não era autoridade máxima, vai lá tentar fazer o que ele fazia pra tu sentir o que ser autoridade máxima, eu conheço essa religião por dentro re por fora, os anciãos são sim autoridades máximas aqui na terra, são menores apenas do que jesus, são considerados iguais aos anjos, porem habitam ainda em corpo de carne sujeito a errar a qualquer momento.

      Excluir
    8. se voce conhece essa religião devia saber que palavras iguais a sua não convem estar na boca de um servo de Deus

      Excluir
    9. Deus não tráz conforto aos que se foram>Mas sim aos familiares e entes queridos ele foi dormir o sono dos justos.

      Excluir
    10. Ao homem de Deus que se foi ja se encontra descansando debaixo do altar de Deus.......cabe a tds agora orar e respeitar os
      sentimento da familia ilutada.....

      Excluir
  2. Exemplo de um verdadeiro líder, mas de forma inesperada acaba sua trajetória na terra.

    ResponderExcluir
  3. Ele não criou a congregação e muitos menos estendeu pra outras cidades como diz no texto ...esses jornalistas não sabem nada e dizem bobagens ...Enfim nosso irmão descansou o sono dos justos sendo muito amado e tendo deixado um bom perfume pela terra de amor e caridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é questão de interpretação, como na referida cidade ainda não existia a CCB, o prezado irmão criou naquela localidade uma CCB e estendeu às cidades vizinhas, mas sobre a fundação da igreja, o jornalista nao entrou no mérito, por ser totalmente desnecessário.

      Excluir
    2. Muita gente segue letra, não se atualizam, qto ao jornalista ele não tem obrigação de saber sobre a CCB, mas a irmandade tem a obrigação de testemunha-lo e mostrar oi caminho, em vez de criticar palavras.
      Infelizmente não só na CCB, mas em todo lugar sempre tem aquele q em vez de se preocupar com sua própria vida, procura defeitos nos outros.. " olhem a trava dos olhos"

      Excluir
    3. Seu mente curta quem sabe de organização e fundação de igreja são puxa saco ciumento como você, não critique o trabalho de jornalistas, blogueiros etc, a boa vontade deles é de noticiar um fato e não de dar informação sobre quem fundou nenhuma religião, seu manézão.

      Excluir
  4. Bençãos como chuva do céu caíram sobre aqueles q a Deus servir , vai em paz meu querido irmão com o dever cumprido receber seu galardão......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgueis para não seres julgado, como podes dizer que ele receberá o galardão? você pode fazer isso ?

      Excluir
  5. Bençãos como chuva do céu caíram sobre aqueles q a Deus servir , vai em paz meu querido irmão com o dever cumprido receber seu galardão......

    ResponderExcluir
  6. Ir Tailton Pedro ssa ba bro Rio Sena4 de fevereiro de 2014 às 13:52

    Meu querido,"anonimos" o que esse jornalista descreve sobre a vida deste saudoso irmâo, consideremos que quis enfantizar que na linguagem portuguesa confere; Não há outro ministerio acima de ancião, por este motivo se refere a "autoridade" maior.

    ResponderExcluir
  7. Sddes,morei na Bahia em 1989, ele foi sempre brincalhão, brincava demais com a esposa, era lindo de ver, fui em sua casa na época de 1990, hoje qdo vi esta notícia me entristeci, sabendo q a separação da carne é dolorida, mas bem aventurado é o nosso irmão Gerson Leite, vai deixar saudades, que Deus console sua esposa e filhos

    ResponderExcluir
  8. Deus conforte o coração dos familiares e de todos os que o amavam, ele ja cumpriu sua missão aqui na terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme preceitua a bíblia esse senhor que faleceu não poderá em hipótese alguma confortar os que estão vivos, pois os mortos não sabem coisa nenhuma, disse Jesus : ele está dormindo, ponto e basta.

      Excluir
  9. Que Deus conforte sua família e irmandade, devem estar muito triste com a perda desse caro servo de Deus.

    ResponderExcluir
  10. O jornalista esta mal informado...Ele não é autoridade maior ele é guiado por Deus...ele não tem cargo nenhum o compromisso dele.. desse grande servo é para com Deus e cumpriu sua missão aqui como um servo de Deus!Vai com Deus irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou sua ignorante o jornalista apenas escreveu o que lhe foi relatado ..e ele não tem o msm entendimento e conhecimento dos fiéis da CCB ,, por isso messa suas palavras pra não ofender pessoas que talvez um dia poderá ser seu irmão (a) na fé .....

      Excluir
    2. sou da cgg irmandade so que muitos aqui falam de besteira e doutrina este não e o momento ele estava fazendo que muitos na irmandade não faz que e ajudar os outros o jornalista so expos o fato vai em pas irmão deus abençoe vc e sua família a santa pas de DEUS

      Excluir
    3. Parece que o que está em discussão é quem sabe mais sobre a religião. O que importa agora é que esse irmão era muito bom para as pessoas carentes.
      E não precisa ofender quem escreveu sobre o assunto. Que Deus abençõe esse irmão e descanse em paz.......

      Excluir
    4. "Patricinha tola" seu comentário esdrúxulo é no mínimo de uma mente curta, a função de jornalistas, blogueiros etc é dar informação que preencham um sentido, compreensíveis por quem as ler, esses por menores os membros das religiões é que sabem de fato, detalhes etc, mal informada são pessoas como você, desocupada, que não tem competência para fazer nada, mas se põe a criticar o trabalho das outras pessoas.

      Excluir
  11. Como disse na reportagem, que ele era o lider maior na congregação cristã no Brasil, pois o Maior lider no meio desse povo se chama Jesus Cristo. Apenas uma correção. Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus conforte o coração da família e e que venha fortalecer a irmandade...

      Excluir
  12. Que Deus derrame o Espirito Santo Consolador como Balsamo para toda dor, no coração da esposa, filhos, familiares, irmandade e amigos! Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  13. Que o senhor cosole as familia ,,, esse combateu o bom combate , guardou a fé , so lhe resta a coroa da vida eterna , amem

    ResponderExcluir
  14. Irmãos queb deus ilumine a vida deste irmão no ceu ..não vao ficar discutindo bobagem o importante e que a ccb não trabalha por dinheiro como sertas igrejas.cobrando 10% e gastando atoa dizendo ser dinheiro de deus..kkkkDeus e dono do mundo ele não quer seu dinheiro e sim sua alma limpa pura com cheiro de amor.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não tem o que dizer cala-te, por favor!!!

      Excluir
  15. Meu amigo do primeiro comentário, ele era a maio autoridade sim, pois na hierarquia ministerial da ccb o ancião ocupa o posto mais alto, no qual, cabe a ele o poder de indeferimento ou aprovação do assuntos sejam espirituais ou materiais bem como nos atendimentos mais importantes como batismos, santa ceias etc. Ou você acha que qualquer um pode participar de reunião dos Anciões? pois é eles podem participarem de todas. E mais uma vai se informar melhor da sua igreja e par com esse fundamentalismo paranoico.
    Enquanto ao servo ele já cumpriu a sua missão, assim esperamos que o espirito Santo conforte a família e amigos, como ele mesmo nos prometeu quando andou nesta terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda reportagem! Mas infelizmente mts irmãos nao entende o trabalho de um jornalista... que só nos quer passar uma informação e esses "irmãos " ficam fazendo tempestade num copo d'agua... afff que vergonha... eles passam as informações conforme entendem...nos domésticos na fe sabemos como eh a doutrina, mas eles ainda não. Sejamos prudentes ao fazer comentários .apdD

      Excluir
    2. Muito bem irmã Márcia. E este bloqueiro não teria como advinhar as palavras quadradamente CERTAS aos olhos dos puritanistas ou perfeccionistas. É o tipo daqueles que criticam até os desenhos nas camisas dos testemunhados. O que é isto gente? vão fazer algo ao invés de criticar, se é que tem esta capacidade.

      Excluir
  16. Obra linda dessa igreja...uma pena que "alguns"membros dessa igreja,são mesquinhos....num momento de tanta dor,com a perda de alguem tao querido ,não perdem a oportunidade de criticar,e dar lição de moral.....OSDONOSDOCEU..... Infelizmente

    ResponderExcluir
  17. APDD, A TODOS IRMÃOS , NÃO É HORA DE CRITICAS, AFINAL ESSE BLOGUEIRO, TEVE CUIDADO É RESPEITO PELA CCB,QUEM O CONHECE CONVIDA-O QUE ASSIM ELE PODERÁ CONHECER A NOSSA DOUTRINA , SÃO POUCOS QUE NOS RESPEITAM ,
    APDD, E QUE DEUS ABENÇÕE ATODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem. Aos puritanistas de plantão devem saber que uma palavra tem milhares de sinônimos, e uma pessoa externa usou palavras na boa intenção, e ninguém poderia advinha e nem é obrigado a usar o jargão restrito da CCB, do judiciário, etc, etc.
      Parabéns a reportagem que muito nos emocionou. Faltou fotos do funeral e especificar datas.
      E também nas pressas da notícias nem sempre tem como sair tudo perfeito.

      Excluir
    2. .. finalmente alguém com BOM SENSO!!!!!!
      Infelizmente são esses comentários "grossos" que fazem a grande maioria 'enxergar' os evangélicos como ignorantes e bitolados!!!!
      O Blogueiro errou em algumas informações sim... mas o modo como "cairam matando" em cima dele.... é no mínimo uma demonstração barata de ignorância.

      Excluir
  18. Tb sou membro da CCB e quero dizer que o jornalista da reportagem não tem o conhecimento que nós temos da doutrina e regulamento da CCB, por isso eles usaram a expressão autoridade maior Não é que "eles são mal informados ou não sabem de nada", como dissseram algumas pessoas . Irmãos, temos que ter cuidado com a maneira que falamos com os outros.Na reportagem só foram ditas palavras boas sobre o irmão que faleceu e sobre a igreja.Fica a dica!!!!

    ResponderExcluir
  19. sinto muito q Deus tenha recolhido ele ,eu o conheci a poucos tempos ,ele congregou aki em nova granada por esses tempos ,mas de uma coisa eu sei ele vai deixar muita saudade p todos q o conheceram

    ResponderExcluir
  20. parabens a est jornalista ,,pois nos aqui em sp ficamos sabendo , mais não assim ,, foi anumciado nas igrejas ,,sim ,,,mais não vamos ficar criticando est jornalista ,ou blogueiro,, sei la,, vamos orar pela familha ,,pra que deus nosso pai ,,os conforte,,por q é muit trist isso ,,eu ja passei por isso ,perder um ente querido assim cheio de saúde ,,é um choque pra familha,,,,oremos,,,

    ResponderExcluir
  21. obrigado se possivel puder colocar meu comentario ,,oremos pela familha ,,deus conforte os corações de todos...

    ResponderExcluir
  22. EU NUNCA MANIFESTEI NADA DAS COISAS DE DEUS NA INTERNET, MAS ACHEI LOUVAVEL O QUE ESTE JORNALISTA FALOU, ELE ESCREVEU O QUE NA VERDADE O NOSSO QUERIDO IRMAO GERSON ANUNCIOU SEM PALAVRAS, EM TODA A SUA VIDA DE SERVO DE DEUS, EU NAO CONHECI O NOSSO IRMAO, APESAR DE SER BAIANO, MAS RESIDO EM SAO PAULO HA MUITOS ANOS E SOU SOU CRENTE TAMBEM HA ALGUNS ANOS, MAS A NOSSAS PALAVRAS NAO VALEM NADA SE NAO FOREM INSPIRADAS POR DEUS, E NESTE CAMINHO SO ANUNCIA COM PALAVRAS AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE O SENHOR DEU O DOM, OS DEMAIS TEM O DEVER DE PRATICAR BOAS OBRAS, COMO O SENHOR JESUS ENSINOU, QUE AS NOSSAS OBRAS FALAM MAIS QUE AS NOSSAS PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  23. Só Deus para dar o bálsamo consolador a toda a família e a toda irmandade.

    ResponderExcluir
  24. O mundo vai acabar porque um jornalista trouxe uma informação na sua limitação de conhecimento, Se vocês notarão ele só quis o tratar com o maior respeito e honra que ele merece, Cuidado para não estar coando o mosquito e se engasgando com um camelo.
    Fica a Dica.
    Paz de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí" conheça já o sucesso garantido"! Temos q dar bom testemunho em tudo que dizemos Será que o irmão Gerson gostaria que a notícia de sua morte causasse esse falatório sem motivo? Deixem o jornalista trabalhar.Afff!!!!!

      Excluir
  25. Só Deus para dar o bálsamo consolador a família e a toda a irmandade.

    ResponderExcluir
  26. Só Deus para dar consolo a família e a toda a irmandade...

    ResponderExcluir
  27. sinto sua falta meu caro irmão, que Deus deserve os céus p/ ti. Este saldado irmao foi o ancião que mim batizou tenho grande respeito por ele, e termino com a saudação com a paz de Deus.

    ResponderExcluir
  28. O povo da CCB não tem misericórdia nem uns com os outros, imagine com os jornalistas. Quanta pancadaria por causa da informação do blogueiro que lhes prestou um serviço. Conheci o irmão Gérson, era simpático e carismático. Foi um grande líder, pena que foi de um sistema que censura, julga, apedreja e mata. Os ccbeanos acham que o céu é deles. Confiram as estatísticas e vejam o declínio da CCB e o pior; os cultos não são mais os mesmos. Foi embora a guia, a virtude! Amor, é na base da pedrada! Nem entre sí! A prova? São os comentários acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai primeiro saber das coisas para poder falar ! oh céu não eh "nosso" como vc diz ! apenas tamos tentando fazer por merecer uma morado com Deus

      Excluir
    2. primeiro(a) procure saber para poder falar ! segundo o" céu não é nosso " apenas estamos tentando fazer oh possível para merecer uma morada com Deus e ah coroa da vida eterna!!!

      Excluir
    3. Meu caro, no meio do povo de Deus, existe os carnais e os espirituais, cuidado; lembremos que Cristo chamou Judas para ser discipulo e sabia que ele tambem iria trair, muitos judas estão no meio do povo, mas generalizar. (todos), de maneira alguma, cuidado, DEUS conhece tudo, e todas as coisas. Não julguemos, para não ser julgados. Pois JUIZ só existe UM.

      Excluir
  29. que Deus consoli a familia e a irmandade e disso que nos precisamos, saudo a todos com a santa paz de Deus.

    ResponderExcluir
  30. q deus consola a familia e irmandade

    ResponderExcluir
  31. combati um bom combate guardei a fe agora so me resta a coroa da vida eterna ..........deus seja hoje e sempre louvado....

    ResponderExcluir
  32. o importante é que o nosso irmão foi fiél , e não deixou nenhum mal testemunho combateu um bom combate foi fiel , nós tambem temos que fazer o mesmo , e não vamos ficar discuttndo se o jornalista falou alogo diferente isso só traz confusão e Deus não esta na confusão , que Deus console todos nós e fiquem dom Deus !!!

    ResponderExcluir
  33. o importante é que o nosso querido irmão foi fiel a Deus até o ultimo momento de sua vida agora ficar discutindo se alguem sitou algo errado não é bom isso só traz confusão e Deus não esta na confusão , entendo que cada comentario voces gostariam de esclarecer melhor , mas Deus fara isso e dara a cada um o seu esclarecimento !! amados imão(as) vamos orar fela familia ! fiquem com Deus !!

    ResponderExcluir
  34. Quanta gente ridícula! O que se deve observar na notícia é que o irmão deu um bom testemunho como servo de Deus e não ficar corrigindo. Ohhh, povo sem entendimento da mente fechada!

    ResponderExcluir
  35. que Deus conforte afamilia e a irmandade estamos todos triste com a perda ,somos povos uni
    dos pela mesma fé

    ResponderExcluir
  36. realmente este ir deixará muita saudade, mas foi o tempo dele aqui

    ResponderExcluir
  37. SOU DA CCB O JORNALISTA PELO SEU MEIO DE COMUNICACAO POSTOU ENFORMACAO PARA QUE NOS FICASSEMOS INFORMADOS MAS NO MEIO DA CCB TEM MUINTOS CRENTES MUINTO FALSOS COMO EM TODAS AS IGREJAS VEJO ISTO NA MINHA COMUN QUEM ESTA NA CCB A MUINTO TEMPO SABE O QUE ESTOU FALANDO MESMO SO QUE ESTES IRMAOS NAO SABEM DEPOIS DE BATISADO MUINTOS FASEM MUINTA COISA ERRADA PQ PERDERAM O TEMOR DE DEUS QUE O IRMAO ANCIAO SEJA RECEBIDO NO REINO DA GLORIA E SUA FAMILIA QUE DEUS ABENCOE SEUS FAMILIARES APDD..............

    ResponderExcluir
  38. ESTES IRMÃOS DA CCB SÃO IGUAIS OS FARIZEUS DA ÉPOCA DE CRISTO, A VIDA DELES E OBESERVAR E FISCALIZAR O QUE AS PESSOAS FAZEM, ESTA FAMILIA ESTA DE LUTO NÃO E HORA DE FICAR DANDO SERMÃO NO QUE OS OUTROS FAZ NÃO SEUS CCBISTA. VCS ESTÃO IGUAL AQUELES QUE ACUSAVAM O SENHOR DE NÃO LAVAR AS MÃOS, DE FAZER ALGUMA OBRA NO DIA DE SABADO, ASSIM SÃO OS CCBISTA FICAM SO FISCALIZANDO OS OUTROS MAS AMOR AO PROXIMO NADA....

    ResponderExcluir
  39. Que o nosso Deus possa consolar os corações dos seus familiares, mais um combatente que se foi...

    ResponderExcluir
  40. Caro anônimo do primeiro comentário e Marcelo Frances,
    todos nós da CCB somos capazes de entender que o blog quis dizer que nosso saudoso irmão ancião, levou e anunciou o evangelho de Cristo Jesus na localidade e não criou nada, contudo devido a incapacidade de raciocinar, faz com que postam asneira em comentário, fazendo a menos o trabalho do jornalista que por sua vez sem perceber testemunhou e publicou o amor e a excelência da Caridade da Obra de Deus na terra. Lembrem-se , a letra mata. Fica uma dica, antes de postar algum comentário parecido com isso em algum blog, procure primeiro uma ajuda com quem tem um pouquinho de entendimento. Não me leve a mal. Ao caro jornalista, que Deus te abençoe pela matéria. Aos familiares, conforto e muita força em Deus.

    ResponderExcluir
  41. Nossa, porque tantos comentários, tantas minúcias, o momento agora é de pedir q Deus conforte a familia enlutada, somos pecadores e todos temos falhas, atire a primeira pedra quem nunca pecou ...cuidado com as palavras irmãos CONVERTIDOS.

    ResponderExcluir
  42. O QUE IMPORTA É QUE O SAUDOSO IRMÃO GERSON FINDOU SUA CARREIRA , GUARDOU A FÉ E AGORA DORME NO SONO DO JUSTO E AGUARDANDO A COROA DA VIDA ETERNA...

    ResponderExcluir
  43. O que importa é que nosso saudoso irmão Gerson findou sua carreira, guardou sua fé e agora descansa no sono do justo , esperando o soar da trombeta pra receber a coroa da vida eterna . pra sempre em nossos corações irmão Gerson

    ResponderExcluir
  44. Somos de Santo André - SP, e o conhecemos quando ele esteve aqui, trouxe muita alegria e demonstração de fé para todos nós. Realmente é uma grande perda para a familia amigos e irmandade.
    Queremos parabenizar ao nobre jornalista que com poucas palavras simples e sinceras descreveu a trajetória deste amado irmão, e todos que lerem saberão que se tratava de um GRANDE HOMEM DE DEUS

    ResponderExcluir
  45. Bom pra calar a boca de todos,nem um irmão da CCB poderia falar ou dar informação aqui na internet ,pois esta religião que diz não poder ter TV na casa pois e coisa do DIABO....o que tao fazendo Aqui na net CONTRARIANDO DEUS pelas costa ,,,,vai falam mais cambada de troxa...na igreja e uma coisa fora e outra...DEUS TATE VENDO IDIOTAS....

    ResponderExcluir
  46. Policial Militar e servo de Deus!Quer dizer,de dia pega em armas e de noite fala de Deus!Isso é no minimo contraditório!!

    ResponderExcluir
  47. A reportagem esta correta,,,,infelizmente tem pessoas que não sabem ler com ponto e virgula....

    ResponderExcluir
  48. Eu sou da ccb desde o meu nascimento. Inclusive quem me batizou foi o irmão GERSON LEITE . Eu também gostaria de pedir desculpas em nome da irmandade ao amigo BLOGUEIRO, pela ignorância de alguns maus educados com comentários Insignificantes. A palavra diz que o Joio cresce junto com o trigo. Mateus 13:24-30

    ResponderExcluir
  49. O q eu sei é q um jornalista p publicar uma matéria tem q procurar a veracidade dos fatos, uma matéria feita com pesquisa se torna bem mais interessante não to falando só do caso dessa matéria no geral jornalistas só querem publicar e não procuram checar tudo antes, acontece que caso não o faça ele msm acaba se queimando!!!!!

    ResponderExcluir
  50. De uma coisa eu sei, pode ter o cargo q for na igreja , q pra Deus são todos iguais . Basta cada um fazer a sua parte diante de Deus ,como o irmão ancião fez , q a sua remuneração será a coroa de vida eterna...

    ResponderExcluir
  51. É TRISTE VER QUE ENTREI AQUI E FIQUEI POR MUITOS TEMPOS LENDO PENSANDO QUE RECEBERIA UM CONFORTO E VEJO QUE ESTÁ TENDO DEBATES ENTRE OUTRAS COISAS QUE TRAZ MAIS TRISTEZA E ABORRECIMENTOS, AS MATERIAS FORAM UMA HONRA SEM DUVIDAS E ALGUNS COMENTARIOS CONFORTOS MAIS EM FIM DEUS ABENÇOE OS QUE CRITICARAM E TUDO MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do Blog, mas confesso, estou escandalizado com tanta idolatria existente por parte dessa irmandade.

      Excluir