ESPORTE

sábado, 5 de outubro de 2013

Oswaldo de Oliveira passa mal no Maracanã e ficará no hospital em observaçãoLogo após o apito final da partida entre Botafogo e Grêmio no Maracanã, um susto. A caminho do vestiário, o técnico alvinegro, Oswaldo de Oliveira, sentiu-se mal e teve de ser levado ao centro médico do estádio. De acordo com a assessoria do Botafogo, Oswaldo seria examinado para saber o motivo do incidente.


Oswaldo foi examinado por sentir dores no peito e acabou encaminhado à Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. No local, ele mostrou estar bem, foi medicado e vai passar a noite em observação. De acordo com o Coordenador da Unidade Coronariana da Casa de Saúde São José, Fabrício Braga, o treinador botafoguense teve uma arritmia cardíaca, e os primeiros exames não apontaram se Oswaldo sofreu um princípio de infarto. Ainda segundo o médico, o técnico deverá ficar afastado das atividades no Botafogo por, pelo menos, 72 horas. 

A partida foi marcada por momentos tensos. Com um a menos desde o fim do primeiro tempo, o Grêmio conseguiu vencer o Botafogo por 1 a 0. Os cariocas acabaram muito vaiados e hostilizados pela torcida. Antes aspirante ao título, o Botafogo vive momento de pressão. Nos últimos cinco jogos foram quatro derrotas e um empate.

ESPN.com


sábado, 5 de outubro de 2013

Vitória é garfado no Morumbi e perde para São Paulo com gol no fim do jogo

Em jogo polêmico, cheio de reclamações com a arbitragem e com muita garra, o São Paulo conseguiu sair da zona de rebaixamento ao derrotar o Vitória por 3 a 2, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O zagueiro Antônio Carlos foi o heroi do duelo ao marcar o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o São Paulo subiu para os 30 pontos, empurrando o Vasco para a degola. Caso os cariocas derrotem o Flamengo, neste domingo, o São Paulo voltará a degola. O Vitória segue tranquilo, em sexto lugar, com 37 pontos. Os dois times reclamaram bastante da arbitragem. No primeiro gol do Vitória, Rogério Ceni reclamou que Juan deu dois toques na bola no momento da cobrança, enquanto que no gol da vitória do Tricolor os baianos pediram uma falta de Paulo Miranda em cima do goleiro Wilson.

Veja os gols
O jogo
Ney Franco foi embora, Paulo Autuori foi contratado e demitido, Muricy Ramalho chegou, e Douglas continua agradando treinadores e irritando torcedores. Neste sábado, Muricy resolveu "inventar" a mesma "invenção" dos seus antecessores. Colocou Douglas no meio-campo. Para isso, fez de Paulo Miranda lateral, de Rodrigo Caio zagueiro e de Maicon volante. Também resolveu dar chance de Ademilson depois de Aloísio, Welliton e Osvaldo não agradarem ao lado de Luis Fabiano.

As coisas pareciam caminhar bem. Logo aos 4 minutos, Ganso bateu escanteio, Antônio Carlos subiu bem, sozinho, e cabeceou para abrir o placar. O problema é que o futebol do São Paulo no primeiro tempo ficou nisso. Outro lance de perigo, só chute isolado de Ganso, que Wilson espalmou para escanteio. Rogério Ceni também trabalhou para evitar gol de falta de Ayrton.

Vendo que o São Paulo não oferecia muito perigo, o Vitória se arriscou no ataque e empatou numa sequência de trapalhadas. De Antônio Carlos que escorregou ao tentar afastar bola e de Rogério Ceni, que chegou atropelando Dinei para corrigir a falha do colega. Pênalti bem marcado. Juan foi para cobrança, escorregou, mas conseguiu mandar para o gol. Rogério reclamou muito com o árbitro Anderson Daronco alegando que o ex-são-paulino tocou com os dois pés na bola. Com razão.

"Já estamos uma bosta. Aí vem o árbitro fazer isso", criticou o Ceni, para as câmaras de televisão, na saída para o intervalo. "Não sei se pegou nos dois pés. Foi muito rápido. Não dá para saber", se defendeu Juan, que provocou a torcida tricolor ao marcar. O segundo tempo começou ruim para o São Paulo, com o Vitória em cima. Mas a pressão não durou muito e logo eram os donos da casa que jogavam no ataque. Aos 16, Rodrigo Caio quase fez de cabeça. O segundo gol viria aos 20. Ademilson recebeu de Ganso e deu passe inteligente para Luis Fabiano. O centroavante ficou cara a cara com Wilson e não desperdiçou.

Quatro minutos depois, porém, o Vitória empatou. E mais uma vez graças a um erro. Vander tentou chutar, pegou torto na bola, e acabou cruzando para Dinei. Marcado na área pelo meia Maicon, o atacante teve espaço para cabecear e deixar tudo igual. Quase no lance seguinte, Vander saiu na cara de Rogério, mas mandou para fora a chance de virar.

Muricy Ramalho então decidiu mexer. E como tem feito desde que voltou ao São Paulo, só trocou seis por meia dúzia. Um atacante (Ademilson) por outro (Aloísio). Depois, um meia (Douglas) por outro (Lucas Evangelista). Não que o time tenha melhorado, mas o empate veio. Aos 42 minutos, Ganso bateu falta na área, Paulo Miranda trombou com Wilson na pequena área, o árbitro nada marcou, e a bola sobrou para Antônio Carlos, sozinho, no segundo pau.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

GINCANA CULTURA: PRIMEIRO FESTIVAL DE TALENTOS DR. DEWILSON


sábado, 5 de outubro de 2013



Após pegar travestis, Vampeta diz que jogadores têm muitos filhos porque oferta de mulher é grande

O ex-jogador Vampeta sempre foi irreverente dentro de campo e, mesmo após pendurar as chuteiras, continua dando o que falar e criando polêmica. Perto de completar 40 anos, em entrevista à revista “Sexy”, o eterno “Velho Vamp” falou sobre a sua fama de mulherengo e sobre a vida afetiva dos jogadores de futebol. Sem dispensar um bom drinque, o ex-jogador do Timão afirmou que se envolveu com muitas mulheres ao longo de sua carreira, mas zombou de seus colegas jogadores e disse que sempre teve a camisinha como principal aliada. “Não tive isso de ter quatro filhos, com quatro mulheres”, disse.

Sempre irreverente, o ex-jogador, que é pai de duas filhas - ambas da mesma mulher -, afirmou, bem a seu estilo, o motivo para os jogadores de futebol ter tantos herdeiros e, conseqüentemente, pensões para pagar:

“Tem muita mulher querendo dar”, entregou em meio às risadas.
Recentemente, Vampeta surpreendeu e pediu uma modelo em casamento na festa que oficializou a união do time pelo qual é dirigente, o Grêmio Osasco, e o Audax. Entretanto, o plano de subir ao altar não foi para frente por um motivo. “Eu acho que não me casei porque tinha tanta mulher bonita na mão que, se eu saísse com uma, sabia que tinha outras quatro me esperando depois”, confidenciou. 

No ano passado, em uma entrevista ainda mais polêmica, Vampeta falou abertamente sobre o gosto de muitos jogadores por prostitutas e travestis. Ainda com relação ao assunto, Vampeta não deixou Ronaldo Fenômeno de fora da conversa. “Uma vez fui jantar com o Ronaldo e ele estava com cinco mulheres e eu brinquei pra ele me falar quem eram os travestis, porque queria sentar do lado das mulheres”, falou o pentacampeão mundial.

Apesar de brincar com um de seus melhores amigos no futebol, o “Velho-Vamp” soube lidar com a sinceridade e confessou que já participou de todos os tipos de farras em seus tempos de jogador e que sempre curtiu bem a vida com “travestis e mulheres a rodo”. O ex-jogador que irá completar 40 anos em março do ano que vem, teve passagens por Vitória, Fluminense, Flamengo, Goiás e Brasiliense, mas foi no Corinthians que atingiu seu maior momento na carreira, conquistando dois títulos brasileiros e um mundial.

Yahoo Esporte Interativo – qui, 3 de out de 2013


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Adriano recusa ajuda do Botafogo e deve encerrar a carreira

O Botafogo bem que tentou ajudar Adriano, mas o Imperador recusou os médicos propostos pelo Glorioso e deve pendurar as chuteiras após um ano e meio longe dos gramados. Após exames médicos, foi constatado que o atacante deveria se comprometer totalmente por um período de seis meses. Reconhecendo suas dificuldades, o jogador pensou sobre aposentadoria.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o gerente do Botafogo, Sidnei Loureiro, deu detalhes sobre a reunião que teve com Adriano e Fabiano Farah, empresário e amigo do dirigente alvinegro, em um almoço após o resultado dos exames. O atacante agradeceu o apoio, mas abriu mão da ajuda neste primeiro momento. No entanto, deixou as portas abertas caso mude de ideia.

"O Farah me procurou, e tocamos no assunto. Perguntei como Adriano estava, qual era a situação. Tive um almoço com o Adriano, um papo informal, sem tocar no nome Botafogo. Conversamos sobre a vida dele, como ele estava. Ele disse que queria saber qual era a condição física, e disponibilizamos pessoas da nossa confiança no clube. Fizemos os exames e nos reunimos novamente. A situação não é simples, teria que ter muito cuidado e, mesmo que tivesse a melhor dedicação, existia a chance de não ter resultado. Estipulamos mais ou menos seis meses. O tendão dele pode não responder ao estímulo para voltar a ser de atleta, porque hoje em dia é de uma pessoa normal. Diante desse quadro, ele nos agradeceu e disse que pela primeira vez estavam falando a verdade com ele. Disse que conhece o corpo dele e sabia que algo estava errado, que não era por falta de dedicação no tratamento. Sentia que a coisa não evoluía, sabia do limite dele, da idade e que seis meses seriam demais sem alguma garantia. Está pensando em encerrar, mas que se mudasse de ideia voltaríamos a conversar", disse Loureiro.

O dirigente reforçou que nunca passou pela sua cabeça a possibilidade do Imperador reforçar o time de General Severiano. A intenção era recuperar o ser humano, para que Adriano tenha uma vida normal.

"A conversa não foi com o Adriano Imperador, foi com o Adriano Leite. Independentemente de voltar a jogar, tem que tratar do tendão e da saúde. Não estou falando de bebida e lado emocional. É saúde mesmo. Se ele quiser chegar com 50, 60 anos com uma vida normal, podendo subir uma escada, por exemplo, precisa se cuidar. E nós estamos aqui para ajudar. Nunca pensei em tentar recuperar ele para jogar no Botafogo. Sempre foi Sidnei e Adriano, nunca Botafogo e Adriano", afirmou o gerente do Botafogo, que ainda disse que o atleta iria informar à família sobre o término de sua carreira como jogador profissional de futebol.

Durante sua vitoriosa e polêmica história no futebol, Adriano passou pelos clubes com a maior torcida do Brasil, Flamengo e Corinthias, e por clubes italianos tradicionais como Parma,Internazionale de Milão, Fiorentina e Roma.


Yahoo! Esporte Interativo

CASA NOVA BA: VEREADOR GILMAR DO PT ENALTECE TRABALHO DA IGREJA E ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário