terça-feira, 21 de maio de 2013

CASA NOVA: PREFEITO PASSA CONSTRANGIMENTO EM FESTA NO INTERIOR

Continua repercutindo mal estar do prefeito de Casa Nova, em festa no interior do município. Durante os festejo da Padroeira Nossa Senhora de Fátima, no distrito de Lagoa do Alegre – Casa Nova/BA, realizada no dia (10/05), o Prefeito Wilson Cota (PMDB) recebeu uma onda de vaias ao ser anunciado para iniciar um discurso.

Constrangido com as vaias, a vendedora ambulante e eleitora do prefeito, Dona Maria José, lamentou o fato e afirmou que as vaias foram atribuídas a má gestão que Cota vem realizando em todo o município. “Nunca vi um prefeito ficar desgastado em tão pouco tempo de administração.

As denúncias de irregularidades são as mais variadas, a exemplo de uma prefeitura superlotada, onde é um funcionário chocando com outro, com 6 a 8 pessoas da mesma família ocupando espaço e ganhando um gordo salário as custa da miséria de muitos que ajudaram a colocá-lo no poder”.

Insatisfeito com a atual administração, o senhor Antonio Ribeiro de Souza, alfinetou Cota. “Ele não sabe conversar com as pessoas, inclusive com os seus aliados, é uma maneira grossa e estúpida. Aqui vários funcionários estão desde janeiro sem receber nenhum centavo.

Essas atitudes têm causado impacto negativo do comércio local, pois várias casas fecharam as portas para o crédito da prefeitura”, lamentou. Outro fato constrangedor destacado pela vendedora é sobre a situação de miséria em que vivem algumas pessoas que trabalham desde janeiro e não tem previsão de recebimento. “Eu nunca pensei que o maucaratismo desse senhor fosse tão grande.

Enquanto ele e seus secretários estão recebendo seus salários todo final de mês as pessoas que se arriscaram durante a campanha estão sem receber desde janeiro seus salários. Digo isso porque tenho um parente que está sendo sustentado pela família e ele sempre chega a chorar quando diz não suportar mais as mentiras do prefeito que diz que paga em tal data e quando chega no dia nada”, disparou.

Ele ainda acrescenta que “a pior coisa que fiz na sua vida foi votar nele, tanto eu como minha família, se em quase 6 meses o prefeito está desmoralizado, não será novidade se daqui para frente o prédio da prefeitura for demolido e o terreno leiloado”.



Campus de Juazeiro promove evento sobre educação infantil

19 comentários:

  1. QUE ABSURDO ELE MAL COMEÇOU E AS CALUNAS JÁ COMEÇARAM... DEIXE O HOMEM TRABALHAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WILSON COTA AS COLUNAS PUBLICAM,MAS O POVO NAO ACREDITA

      Excluir
  2. E ainda que isso fosse verdade( porque é uma mentira descabida e vergonhosa)...não me surpreenderia. Pois essa descrição aí se encaixa muito bem na gestão anterior: aquela do sr. Orlando Xavier! Ah gente! peraê...ato político mesmo é torcer e acreditar no desenvolvimento de uma cidade, principalmente quando podemos chamá-la de nossa.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi povo mas nojento que este! Sou de Casa Nova, nasci e me criei e nunca um prefeito presta p/ este povo, credo! Vão trabalhar, ajudar o município crescer e tem mais uma coisa, vaia é coisa de moleque, cheguem p/ ele e conversem, sejam mais plausíveis, mais coerentes, vcs não acham pouco tempo p/ isso? Continue trabalhando Wilson, irei votar em você de novo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o senhor prefeito vai ter que se acostumar com essas mentiras.a oposição quer ,a qualquer custo,voltar ao poder. o povão já esqueceu do prefeito anterior?Eu não esqueci da água podre, do lixo nas ruas,dos desmandos .Esses problemas já foram resolvidos. falta muita coisa ainda,mas é muito cedo pra vaias.sobre a personalidade do atual prefeito,alguém se lembra da educação de uma ex-prefeita?antes que alguém venha falar que sou puxa-saco...votei,sim, no atual, pra ver se muda. chega de mesmice, eram sempre os mesmo.Não preciso de cargo comissionado em prefeitura.sou um eleitor independente.

    ResponderExcluir
  5. UAI FALARAM QUE O PREFEITO WILSON COTA ERA O SLAVADOR DA PATRIA QUE VINHA PARA SALVAR CASA NOVA AGORA TA BOM DIMAIS ESPERE QUE ELE VAI TRABALHAR A HISTORINHA E QUE VAI ARRUMAR PRIMEIRO A CASA . (ACRODA PRA VIDA POVO DE CASA NOVA!!!!!!!!)PRA MIM NAO RESTA DUVIDA CASA NOVA SEMPRE VAI SER ASSIM O POVO DE CASA NOVA JA ACUSTUMARAM A VIVER DE MISERIA E MIGALHA E SEREM COMPRADOS COM PROMESSAAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E QUE TA BOM TA

    ResponderExcluir
  6. vou visitar casa nova antes que ela se acabe. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. a primeira dama teve a decadência de chegar nas Creches e falar que tem renda de qualidade,como cuscuz seco no café da manha para as crianças de dois anos,arroz e feijão da pior classe,e carne moída congelada,sem verdura, sem fruta para as crianças,as crianças dormem em cima de toalhas,nesse chão frio isso eu ouvi na rua, Na época do ex nunca faltou fruta, nem verdura e tinha colchonetes para as crianças dormirem, a situação está cada vez mais CAÓTICA,Casa Nova está a beira do abismo,enquanto o prefeito e sua Dama desfrutam curtindo numa boa o povão está a ver navio trabalho sim, agora pagamento que é bom nada.

    ResponderExcluir
  8. o prefeito muda, mas a corja que o acompanha é a é a mesma. só gente com mentes de vingança pessoal

    ResponderExcluir
  9. O bom para os nossos representantes, é que temos memória curta. Analizando os últimos governos, tivemos os mesmos grupo que direto ou indiretamente tinha influencias no governo. E o pior os mesmos VEREADORES. como pode acontecer tanta inregularidades em governos se temos os VEREADORES que deveriam fiscalizar.
    Mas eles estão ali para serem LEILOADOS.
    MORO A 16 ANOS EM JUAZEIRO E OBSERVO DE LONGE O QUANTO NOSSO POVO SOFRE.
    AINDA ESTÃO NA ÉPOCA DO QUEM DAR MAIS, É O MELHOR.
    E POLITICOS QUE FORAM ALUNOS DO DITADOR ACM.
    UMA SAÍDA:
    1° NÃO ELEGER MAIS ESSES VEREADORES VELHOS,QUE NÃO TEM E NUNCA MOSTRARAM INTERSSE EM UMA CASA NOVA LIVRE. ISSO, A PALAVRA É "LIBERDADE"
    2° FICAR CLARO NAS CAMPANHAS QUEM SERÃO SEUS SECRETARIOS, QUEM VÃO ADMINISTRAR JUNTO AO PREFEITO.

    "NAÕ VOTEI EM WC MAS TENHO QUE AGUARDAR,ESPERO QUE ELE NÃO DESANIME COM ESSAS VAIAS, E OBSERVE A QUEM TRABALHA JUNTOS A ELE, POIS SE ELE FOR VER TODOS JÁ PASSARAM PELO PODER E ABANDONAM QUANDO NÃO O DINHEIRO FICA CURTO.
    SALVE MINHA CASA NOVA, ELA MERECE SER FELIZ.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que vergonha,eu sou de casa nova,mas graças a Deus nao moro nessa cidade,mas infelismente tenho familiares que moram na cidade e no interior.
    Ate quando,vai essa politicagem,sera que essas pessoas que defende,nao enxergam o que esta acontecendo?
    Esse povo sofrido de casa nova,precisam de pessoas capacitadas,inteligentes,e que se empenhe para fazer de casa nova uma cidade de verdade,pois ate onde conheço casa nova nunca vai progredir,crescer como o povo merece,com tantos desfalques e roubos......Que vergonha!

    ResponderExcluir
  11. apesar de estar vendo muita coisa errada e pouca mudança ainda acredito que vai melhorar,não me arrependo de ter votado nele ainda, pois pior do que estava não acredito que possa ficar

    ResponderExcluir
  12. uma observação, enquanto professores concursados lutam para serem reintegrados ao regime de 40/aulas, muitos são contratados com 40 horas, o prefeito prometeu fazer concurso com vagas para o interior e trazer quem ja sofreu para sede, no entanto, oque se está vendo é contratos dentro da sede. outra coisa,, existe um professor que passou a gestão do Orlando toda sem trabalhar, continua com a mesma regalia,,pulou de partido no final da gestão e continua de boa só curtindo...o atual prefeito precisa ter ci~encia do que se é feito dentro das SECs senão...fica a incognita...o que queremos é trabalho, saúde e educação de qualidade. Mas o trabalho deve ser conquistado com méritos e ñao com apadrinhamento, foi o caso dos func da CEF, quando se descobriu quem eles quizeram ja estavam bem "arrumados".

    ResponderExcluir
  13. PRIMEIRO ELE VAI TER QUE PAGAR MAIS DE [QUINZE MILHÕES] DE AGIOTAS QUE TOMOU PARA GASTAR NA CAMPANHA. EU DISSE 15.000.000,00

    ResponderExcluir
  14. Q TA BOM TA E VAI FICAR MELHOR...........



    WILSON COTA DINOVO VAI ACABAR CO NOSSO povo...........???/KKKKKKKK




    EU TO SO DE BOA............

    ResponderExcluir
  15. sou rosimer frazao adoro o jeito que o prefeito wilson cota adimistra voce esta de parabens sou sua fa votarei em voce sempre que for viva voce nem mim conhecer sou apenas uma casanavencer que confia na sua capacidade beijos va en frente DEUS esta comtigo

    ResponderExcluir
  16. gostaria de pedir a todos de casa nova percebam que nunca tivemos um prefeito tao bom e competente como wilson cota essas calunias nao vao ti atingir prefeito DEUS esta ao lado dos bons como voce sei que nem mim conhecer mas sou uma eleitora que confiar no teu carater e horo para que DEUS te der forcas para calar a boca desses invejosos eles nao sabem o que dizem e sor pra lemrar tamem sou uma frazao fa tua continui trabalhando com fe

    ResponderExcluir
  17. me poupe,a população de casa nova merece coisa melhor, não pronunciem o nome de Deus em vão. A população não pode ser tão cega kd a Saúde, a educação nem se fala professores sem nenhuma experiência,social nem aparece....Queremos ver diferença em Trabalho e isso WC so tinha em promessas no palanque. Infelizmente não so eu mas varias outras pessoas so podemos voltar atras daqui a 3 anos e 6 meses.....

    ResponderExcluir