segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CASA NOVA BA: MULHER É ENCONTRADA MORTA EM CASA COM VÁRIAS PERFURAÇÕES PELO O CORPO

Uma mulher foi encontrada morta em casa, no município de Casa Nova, Região Norte da Bahia. Maria Dulce Silva, 83 anos foi encontrada seminua coberta por flores artificiais, e com várias perfurações a faca. O corpo estava em cima de uma cama com sinais de violência e um pau cravado no pescoço. A Polícia Militar após receber denúncia anônima, chegou ao local e constatou as informações. 

De acordo com o Boletim Ocorrência através de investigação, as policias Civil e Militar saíram em diligencia à procura de um suspeito identificado por João Batista Nogueira Neto vulgo (Neném). Ao chegar na casa do acusado, o mesmo teria empreendido fuga pulando o muro de sua casa, pelos fundos sendo capturado em seguida. O mesmo é ex presidiário e usuário de drogas.

18 comentários:

  1. Dulcinéa era uma boa pessoa.Ela foi amiga de minha mãe na década de 70. Infelizmente, o mundo está cheio de homens maus, sem Deus e sem amor . Por isso, um dia, Deus os julgarão pelos seus atos criminosos.

    ResponderExcluir
  2. Riacho Pequeno lamenta a morte de Dulcinéa e repudia o ato covarde do assassino.

    ResponderExcluir
  3. Esse Vagabundo tem que ser executado ! AUTORIDADES se esse marginal ainda for solto , antes dele matar mais alguém , a sociedade lixa ele . JUSTIÇA CASA NOVA .

    ResponderExcluir
  4. tem que ser fazer justiça

    ResponderExcluir
  5. pena de morte fazendo falta nessa hora!

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo,espero que justiça seja feita.Todos falam bem dessa senhora.

    ResponderExcluir
  7. Sendo réu confesso do respectivo crime, deve a polícia dar corda para o maldito fugir, e peneirar ele no tiro. O elemento que tira a vida de um ser humano ser ser legítima defesa, também não tem direito à vida.

    ResponderExcluir
  8. Agora fico imaginando as falhas contidas no código penal. Se esse fulano havia passado uma temporada na cadeia, por crime de homicídio, se não me engano. Por que esse meliante infeliz foi solto a tampouco tempo? Não houve provas suficientes para condená-lo? Ainda se tratava de prisão cautelar? Que país é esse em que um elemento "Assassino, Maníaco", menos louco, pois louco ele nunca foi, não se enquadrando à classe dos inimputáveis, faz oq nas ruas? É por isso que muitos cidadãos de bem morrem nesta sociedade cuja segurança é falha. Prova disso, é que tal meliante depravador logo cometeu outro crime qualificado. É por razões como essa que, em determinados casos, sou a favor da pena de morte no Brasil. Por q se um demônio como esse permanece vivo, ele fará mais vítimas em suas ações. Não adianta, prisão não ressocializa ninguém. Quem quer mudar, não precisa estar preso para tal. Que a justiça seja feita e, sem dúvidas, a justiça de Deus cairá sobre esse monstro covarde e de sangue frio. Fica um pequeno trecho de uma sociedade repugnada por tamanho ato brutal.

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa é certa! Se, por ventura, alguém se cruzar com esse monstro, mate-o antes que seja morto. Só estarão fazendo um favor à sociedade e à própria polícia. Se isso acontecesse em outra Cidade, esse monstro seria linchado dentro da própria delegacia.

    ResponderExcluir
  10. Contudo, tal perversidade só ostenta ao que vivemos no dia-a-dia, enquanto muitos brigam por poder, outros morrem por falta de segurança, que é um direito de todos, assim a dura realidade nos faz ver sob a ótica da realidade sem, contudo, esconder o mal que assola a sociedade contemporânea que tanto almeja melhores condições de vida. Porém, nem segurança podem ter, uma vez que tudo se faz visível, no entanto, desprezível pelos os que algo poderiam fazer e não fazem. ACORDA BRASIL, ACORDA BAHIA, ACORDA CASA NOVA- BA, precisamos exigir dos órgãos responsáveis as respostas imediatas para que outros monstros como esses, apodreçam na cadeia. Nem o animal mais violento desse mundo merece ter uma morte tão brutal como essa. Que a justiça faça a sua parte e os familiares se prontifiquem para que esses monstros permaneçam na cadeia ate o último dia de suas vidas. Bandido bom, é bandido no mínimo preso! Que a morte dessa senhora não seja impune, pois sei que da parte de Deus, com certeza, o que é desses monstros perversos está guardado.

    ResponderExcluir
  11. Não existe perdão para uma barbárie desta, pelo amor de Deus esse código penal brasileiro tem que ser revisto o mais rápido possível. Como e que as autoridades ainda tentam colocar monstros deste tipo para conviver em sociedade??????????

    ResponderExcluir
  12. Tem muitos em Casa Nova assim, com drogas na cabeça, ah@ bebida alcoólica também é droga, causa alucinações altera o modo de pensar e agir, a lei precisa ser mais rigorosa com relação a essas porcarias, que só iludem e aprisionam as pessoas que ficam algemadas em meio a felicidade causada pelo uso de tal substancia, me refiro a Bebidas...

    Ele é responsável pelo seu ato, não adianta a família tentar protege=lo ou tentar aliviar a pena, tem que pagar o crime rigidamente...
    Deus nos proteja a humanidade precisa de Deus!

    ResponderExcluir
  13. O pior de tudo é saber que, quando algo de ruim acontece a uns monstros desses, a família faz o possível para reaver perante a justiça que, por sua vez, acaba tornando as coisas ainda bem piores. Sei que um crime não compensa outro, mas imagino tbm o q a família dos entes mortos nas mãos de BANDIDOS, ASSASSINOS e COVARDES como esses devem sofrer a perdas irreversíveis. Sinceramente, torço para que o código penal faça valer novas leis ou altere algumas prerrogativas para que, no Brasil, casos como esse seja passível de punição de maior rigor; se possível até pena de morte em vez de tão-somente decretada por aprovação de congressos e presidentes em caso de guerra declarada. Nunca acreditei que bandido pode ser ressocializado após um pequeno período na prisão, um cara como esse não é digno de viver e precisa pagar, se possível, pela mesma moeda. Pois ele já provou que sua reincidência não o importuna e cometeu outro crime indescritível. A sociedade não merece passar por isso, quantos milhares precisarão morrer?, isso por que são vítimas de pequeno teor aquisitivo, queria ver fazerem esse tipo de atrocidade com algum ínclito político ou familiares dos mesmos, aí sim a justiça levaria adiante as investigações ou esses caras nem mais existirião. Acredito que a família não queira que nenhum mal o aconteça, mas duvido que desejem dividir o mesmo teto com esse animal. Se pudéssemos retroagir, pelo menos neste momento, mais algumas centenas ou milhares de anos; esses monstros pagariam com a mesma moeda em público para que servissem de exemplo através do Código de Hamurabi.

    ResponderExcluir
  14. A unica Justiça que tem que ser feita, e a LEI DOS HOMENS !!! eles merece receber tudo q eles fizeram com ela. COVARDES !#CASA-NOVA-PRECISA-DE-LIMITES

    ResponderExcluir
  15. Uma coisa é certa! Se, por ventura, alguém se cruzar com esse monstro, mate-o antes que seja morto. Só estarão fazendo um favor à sociedade e à própria polícia. Se isso acontecesse em outra Cidade, esse monstro seria linchado dentro da própria delegacia.

    ResponderExcluir
  16. Lucinha -Realmente Dulce foi uma pessoa maravilhosa, vivi a minha infância e adolescência junto com ela e família em Riacho Pequeno.Dona Violante sua mãe
    soube criar seus filhos honestos,trabalhadores e humilde.É lamentável o que aconteceu. Deus tenha misericórdia ,mém

    ResponderExcluir
  17. Foi noticiado em alguma rádio de Casa Nova que um senhor está vagando pelas ruas desta cidade. Alguém poderia informar a polícia para tentar identificá-lo, ou, poderia tirar uma foto deste senhor e mandar para meu email (zibaqs@hotmail.com)? Meu pai (BAIXO, MAGRO, MORENO, CABELO BRANCO E TEM 62 ANOS) desapareceu em Petrolina e não temos mais notícias e este senhor poderia ser ele. Seu nome Claudionor conhecido como Buru. Se tiverem notícias deste senhor ligar para (87) 88729211 ou (75) 92318710 ou (75) 88072973. Daremos uma recompensa a quem nos informar o seu real paradeiro.

    ResponderExcluir
  18. Moro em curitiba mas sou de casa nova e tambem sou a favor de mudarem essa lei, porque se não daqui a um tempo o nosso mundo vai ser destruido

    ResponderExcluir