quarta-feira, 16 de abril de 2014

Policiais militares e Exército garantem segurança nas ruas de Salvador

Soldados do 6º Batalhão da Polícia do Exército deixaram o quartel na tarde desta quarta-feira (16) para reforçar o policiamento nas ruas. O comboio seguiu pela Avenida Paralela até Lauro de Freitas, na região metropolitana, e circulou também por Itapuã e a orla marítima. 

Em outras regiões da cidade, a Polícia Militar também está trabalhando e garantindo a segurança da população. No bairro do Itaigara houve abordagem a suspeitos e, em outros pontos da cidade, as rondas são feitas normalmente. 

A dona de Casa Lindinalva Souza, 66 anos, afirmou estar tranquila por ver policiais nas ruas. “Saí cedo de casa e graças a Deus tudo está normal. Ver esses policiais na rua me deixa mais segura. Eles têm papel importante na vida da população”. 

De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, o expediente administrativo funciona normalmente e, por intermédio do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), informa que na capital baiana 85 viaturas realizam o patrulhamento, contando com o trabalho de 202 policiais, inclusive de forças especializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário