quinta-feira, 27 de março de 2014

JOVEM FAZ STRIP-TEASE E DIZ TER SIDO DROGADA EM EVENTO

O caso de Priscila Lopes tem sido o mais comentado desde o último fim de semana em Mato Grosso. Para uns é baixaria, para outros foi brincadeira de mau gosto e para a estudante de enfermagem de 25 anos, natural de Primavera do Leste, é algo constrangedor que começou com muita bebida durante a noite.

A musa do Villa Mix, como ficou conhecida Priscila, é moradora de Cuiabá e contou com exclusividade ao HiperNotícias o que aconteceu naquela madrugada de 23 de março após o evento sertanejo realizado no Sesi Papa, em Cuiabá, e de cara manda recado para os ‘críticos’: “Quem nunca errou que atire a primeira pedra”.

“Eu estava no camarote prime, lembro que bebi muito e, no fim, fui convidada para ir ao camarim do cantor Gustavo Lima. Acredito que lá colocaram alguma coisa na minha bebida porque eu já sai meio tonta. Eu sou acostumada a beber e não seria apenas algumas doses de uísque que iriam me deixar em estado ultrapassado. Lembro que estavam gritando tira, tira e eu fiz o que todo mundo já viu. Fiquei pelada”, lembra a estudante.

A situação foi filmada por várias pessoas e Priscila conta que só se recuperou após perceber o tumulto que se formava. Inclusive um dos seguranças do cantor ajudou a jovem a se vestir, colocou-a em um táxi que a deixou na porta de casa.

“Ninguém abusou de mim, não. Eu apenas me assustei quando vi as câmeras. Eu afirmo e acredite quem quiser, eu estava fora de mim e tenho certeza que alguém colocou alguma droga em minha bebida”, ressalta.

Quanto às afirmações de que ela teria se suicidado, sido espancada pelo pai ou teria sido mandada para fora de casa, Priscila afirma que é tudo boato. “De verdade, eu chorei, pensei em muitas coisas, mas morrer ainda não. Estou muito nova. Dos meus pais eu não apanhei porque nem aqui eles moram”, afirmou Priscila, que não sabe nem o que justificar aos pais quando conseguir conversar com eles.

“Eu ainda nem pensei no que dizer. Eu sei que errei e isso eu afirmo quantas vezes for preciso. Se minha família me condenar por isso eu apenas vou seguir minha vida. E pode ter certeza que isso é apenas momento”, pontuou.

Ainda constrangida, Priscila Lopes diz que não esperava passar pelo ocorrido e se tivesse a condição de escolher voltar no tempo, não teria ido ao show.

“Eu queria que isso fosse um sonho e num passe de mágica eu acordasse. Se pudesse escolher voltar no tempo, eu não iria nesse show. Isso me causou muita coisa que está sendo difícil de enfrentar. Hoje na rua o povo me olha diferente. Não sei se me condena ou olha por olhar, porque ser comparada com o que me comparam é muito constrangedor”, disse a estudante.

Dentre tantas críticas que ouviu após a exposição, a que mais parece incomodar a estudante é sobre a afirmação de que ela não é adepta da depilação. Isso porque a jovem fez questão de esclarecer que “tenho uma única tatuagem que é na minha virilha. A minha borboleta é escura e eu me depilo sim. Quem está me criticando por isso precisa prestar mais atenção, principalmente pra me criticar”, respondeu com um largo sorriso no rosto.

Já sobre possíveis propostas para posar nua para uma revista masculina e morar fora de Mato Grosso, Priscila ainda evita falar. “Recebo ligações de todo canto do país, mas estou preferindo filtrar. Não recebo todos os telefonemas, me colocaram em um monte de grupo do Whatsapp e não param de me mandar a cena que me fez ficar assim, conhecida por todos”, contou.

Por fim, a estudante manda um recado para as jovens, que assim como ela, podem ser protagonista de histórias iguais à dela.

“Eu oriento as meninas que gostam de shows, eventos, festinhas com amigos, que evitem beber demais e que fiquem de olho em quem te serve e o que te serve. Eu cai numa brincadeira de mau gosto e por sorte não fui abusada. Me arrependo de ter caído na boca do povo assim, sei que errei, mas novamente eu digo: que atire a primeira pedra quem nunca errou nesse mundo”, concluiu.

De agora em diante, Prisicila afirmou que pretende não sair mais de casa sozinha e se dedicar mais aos estudos e sua profissão. Um dos passos para a nova vida é manter as verdadeiras amizades em uma nova rede social e seguir. “Sou nova, sei que quem me critica hoje ainda vai me aplaudir no futuro”, finalizou a estudante Priscila Lopes.
.
Fonte: Hipernotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário