segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SOBRADINHO BA: MULHER FAZ GRAVE ACUSAÇÃO A LUIZ VICENTE BERTI DO (PDT)

Uma mulher fez grave acusação ao prefeito Luiz Vicente Berti (PDT) de Sobradinho no norte baiano em sua pagina em uma rede social. Segunda a moradora Lena Oliveira, o prefeito pintou e adesivou com a logomarca da prefeitura uma das duas ambulância do Samu, doadas pelo o governo federal.

Leia na integra:
O SAMU que é um serviço é oferecido pelo governo federal brasileiro, em parceria com governos estaduais e prefeituras, tem a finalidade de prover o atendimento pré-hospitalar à população. Com o objetivo de garantir o atendimento precoce, sobretudo nas situações potencialmente mais graves, garantindo um tempo resposta mais efetivo às vítimas.

Em Sobradinho tínhamos duas ambulâncias do SAMU ambas doadas pelo governo federal/estadual, o nosso Vicentinho pegou uma das ambulâncias pintou, meteu o adesivo da prefeitura e mudou totalmente o uso do veículo, o qual é destinado pra URGÊNCIAS/EMERGÊNCIAS do povo sobradinhense!

Todos em Sobradinho sabem da dificuldade de se ter um atendimento rápido nas horas de desespero e angustia...

Prefeito o senhor nos surpreende a cada dia com suas peripécias, acredito que isso seja CRIME, pois o senhor nunca poderia mudar o destino dos veículos doados pelos GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL!


Lena Oliveira

ACIDENTE DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS ENTRE ELAS MÃE E FILHO

Um comentário:

  1. É uma absurdo as acusações a Luis Vicente ele é um grande prefeito que sofre pela população em faz tudo para dar o melhor a Sobradinho.

    ResponderExcluir