segunda-feira, 16 de junho de 2014

LAIS SOUZA RECEBE ALTA DO HOSPITAL MAIS SEGUE EM TRATAMENTO NOS EUA

A atleta Laís Souza recebeu alta nesta segunda-feira (16) depois de quatro meses internada nos EUA. Ela deixou o hospital Jackson Memorial, mas continuará vivendo em Miami para seguir com seu tratamento. Segundo o GloboEsporte, ela continuará recebendo assistência médica em um apartamento que é custeado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

"Foi um alívio sair do hospital, pois eu já estava lá há muito tempo. Vir para casa significa muito, como, por exemplo, poder comer a comida feita pela minha mãe, receber meus amigos, poder passear e sentir o sol. Agradeço todo o apoio que tenho recebido e as orações, o que têm sido de grande importância para mim", informou a ex-ginasta através da assessoria.

Laís sofreu um acidente no final de janeiro quando se preparava para disputar as Olimpíadas de Inverno de Sochi. Ela descia uma pista de esqui em Salt Lake City quando se chocou contra uma árvore. Laís sofreu uma lesão na coluna cervical e precisou de cirurgia para fazer um realinhamento, depois de sofrer um trauma severo na terceira vértebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário