Um homem estrangulou a ex-mulher e foi encontrado deitado sobre o corpo da vítima em Feira de Santana. A polícia chegou ao local e prendeu Vinícius Oliveira Silva, de 21 anos, responsável pela morte de Mara Rúbia de Oliveira, 26 anos. Ele foi preso em flagrante por volta das 15h, desta terça-feira (17).
A cena do crime foi a casa da vítima localizada na Rua Vasco da Gama, próximo ao Estádio Jóia da Princesa, no bairro Jardim Cruzeiro. Segundo o tenente Edson, integrante da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o acusado foi encontrado com ferimento em um dos punhos e foi conduzido a um hospital. Após o atendimento ele foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira.
De acordo com informações da polícia, Vinicius tentou suicídio logo após o crime, ao tentar cortar os pulsos com uma faca encontrada no local. Na casa havia muito sangue, que segundo os policiais presentes, pertence ao acusado. O tenente Edson informou que Vinicius saiu da cidade de Serra Preta para Feira de Santana com o intuito de realizar exames psiquiátricos e visitar a tia que reside próximo a casa da ex-mulher.
O acusado foi ouvido pela delegada Dorean dos Reis Soares, da delegacia de Homicídios (DH) e alegou que foi traído pela mulher. “Segundo ele, a ex-mulher veio de Riachão de Jacuípe, onde eles moravam, há um mês, e estavam separados há cerca de dois, têm um filho de três anos de idade, e segundo o mesmo, ela o traía”, disse a delegada.
Ainda segundo a delegada, Vinícius procurou a vítima tentando reatar o relacionamento, e ao ter uma resposta negativa, cometeu o crime. “Ela não quis retomar o relacionamento. Ele, então, disse que a enforcou com as mãos e depois pegou uma toalha, que era dela, e terminou. Quando ele viu que ela estava morta, entrou em desespero e tentou se matar cortando o pulso da mão direita”, declarou.
O acusado declarou ainda, que ela não seria de mais ninguém e que tentou matá-la em outras oportunidades. Ele foi autuado por homicídio triplamente qualificado e será encaminhado ao presídio.
Foto: Reprodução/Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário