domingo, 9 de fevereiro de 2014

UM POLICIAL MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ACIDENTE DE CARRO

O soldado da Polícia Militar Vicente de Oliveira Rocha Filho, 32 anos, morreu na noite deste sábado (8), em acidente de carro, nas imediações do Porto Seco Pirajá - BR-324.

O acidente ocorreu por volta das 23 horas, quando o veículo Fox Prata, dirigido pelo soldado Vicente Rocha Filho colidiu com o veículo Fusion, conduzido pelo soldado PM Sérgio Macedo de Oliveira, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária BPRV/1ª Cia, que vinha no sentido oposto – Feira de Santana/Salvador.

O soldado PM Macedo teve ferimentos leves foi socorrido pela Via Bahia, encaminhado para o HGE e liberado após os curativos. O corpo do soldado Vicente sera enterrado no cemitério Bosque da Paz, Nova Brasília, às 16h30. O policial era lotado no Comando de Operações da Corporação a serviço da Guarda do Quartel do Comando Geral da PM. 

A Polícia Militar enviou nota de pesa à imprensa.
É com pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado PM Vicente de Oliveira Rocha Filho, 32 anos, que após sofrer acidente automobilístico nas imediações do Porto Seco Pirajá, BR – 324 veio a óbito no local. O policial era lotado no Comando de Operações da Corporação a serviço da Guarda do Quartel do Comando Geral da PM.

O acidente ocorreu na noite de ontem (8), por volta das 23 horas, quando o veículo Fox Prata, conduzido pelo soldado Rocha Filho colidiu com o veículo Fusion, conduzido pelo soldado PM Sérgio Macedo de Oliveira, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária BPRV/1ª Cia, que vinha no sentido oposto – Feira de Santana/Salvador. O soldado PM Macedo teve ferimentos leves foi socorrido pela Via Bahia, encaminhado para o HGE e liberado após os curativos.

A Polícia Militar da Bahia informa que o sepultamento do soldado PM Vicente de Oliveira Rocha Filho, será realizado às 16h30min, no Cemitério Bosque da Paz, Nova Brasília. 

Policia Militar da Bahia
Departamento de Comunicação Social (DCS) 
Unidade de Imprensa PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário