segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pernambuco: briga por causa de pipa causa morte de menino de 8 anos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste domingo (8) suspeito de ter matado um menino de oito anos em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A criança estava desaparecida desde o sábado (7). O jovem foi detido por policiais militares após uma denúncia de populares.

O caso está sendo investigado pelo delegado Adyr Almeida, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. “Após uma conversa com os policiais, ele admitiu e apontou onde estava o cadáver. Eles brigaram por causa de uma pipa, um papagaio. O crime aconteceu ontem [sábado] à noite ou hoje pela manhã. Provavelmente, foi na noite de ontem. O adolescente levou o menino até uma mata fechada e o afogou em um riacho”, detalhou o delegado.

O adolescente foi encaminhado para a sede do DHPP, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Ele ainda vai ser ouvido oficialmente pelo delegado, para que seja feito o registro do flagrante por ato infracional correspondente à homicídio. Em seguida, o jovem vai ser ecaminhado para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) já foram encaminhadas para o local do crime, para recolher o corpo da vítima e obter indícios para perícia e investigação.


As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário