O suplente de vereador da cidade de Barrocas Reginaldo Oliveira Souza, conhecido como Regi Experimenta, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (27), por dois homens que invadiram a casa do ex-prefeito da cidade, que fica a 191 quilômetros de distância de Salvador.
Reginaldo estava reunido com o ex-prefeito Edilson Lima na residência, por volta de 20h, quando foi surpreendido pelos homens que chegaram ao imóvel em uma moto Honda Bros 150, de cor preta, sem placa.
Segundo informações da polícia, os políticos pensaram que se tratava de um assalto e levantaram as mãos e até deram risadas. Os suspeitos entraram na casa atirando e Edilson conseguiu fugir pelo quintal.
Um dos disparos atingiu Reginaldo na região do tórax, que foi levado ao Hospital Municipal, mas já chegou ao local sem vida.
A polícia investiga também se um carro da marca Gol que foi incendiado e encontrado pouco depois do crime tem relação com a o assassinato de Reginaldo.
O ex-prefeito deve ser ouvido na coordenadoria do município nesta terça-feira (28). O motivo do crime ainda não foi divulgado. Edilson também deve ajudar a polícia a fazer retratos falados dos suspeitos.
CAVENDISH E EX-PREFEITO SÃO CONDENADOS A PRISÃO POR DESVIO DE VERBAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário