O esquema tático escolhido pelo novo técnico será o 4-4-2, com um losango no meio de campo. Amaral, Ibson, Elias e Cleber Santana serão os responsáveis pelo setor. Na linha de quatro defensiva, Léo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo foram os escolhidos. E o ataque será formado por Rafinha e Hernane.
"Escolhemos essa formação. O time está escalado e pronto para o jogo. Vamos jogar no 4-4-2, mas dentro da partida iremos fazer algumas variações. Esperamos que o time consiga responder bem dentro de campo, pois aqui no Brasil se valoriza muito o resultado. É um esquema que dá um equilíbrio maior e por isso foi escolhido", revelou Jorginho.
A decisão por colocar Amaral entre os titulares foi sendo tomada durante a semana. O volante ganhou a vaga para esta partida pelos treinamentos, algo que o novo treinador valoriza muito.
"Aqui ninguém é titular absoluto. Se tivéssemos o Zico aqui ele seria titular, mas não temos. O Amaral treinou bem e nos treinos percebemos que podíamos contar com ele. É um volante forte, de marcação da mesma forma que o Cáceres, que vinha jogando, mas estará com a seleção paraguaia", contou o treinador.
Além de Cáceres e Gonzalez que estão representando as suas seleções, os jovens Mattheus e Rodolfo também não poderão estar no jogo. O primeiro se recupera de dores no joelho e o segundo aguarda a regularização do seu novo contrato com o clube. Outro que não poderá atuar é o Carlos Eduardo. O meia apresentou um sintoma gripal, com febre e faringite e acabou vetado pelo departamento médico, para poder se recuperar para a sequencia da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário