terça-feira, 27 de março de 2012

‘Fiquei triste e preocupado’, diz Sanches sobre saída de Teixeira da CBF

‘Fiquei triste e preocupado’, diz Sanches sobre saída de Teixeira da CBF
Foto: Divulgação
No final do ano passado, Andrés Sanches foi contratado por Ricardo Teixeira, então presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para assumir o cargo de diretor de Seleções. A sua função era gerir todas as categorias de futebol, desde a base ao time principal. Após a saída do chefe, o ex-presidente do Corinthians afirma que seu emprego não está ameaçado, mas admite “tristeza” com a renuncia de Teixeira.
 
- Fiquei muito surpreso. Além disso, fiquei triste e preocupado, porque foi uma mudança drástica demais às vésperas da Copa do Mundo. Mas ele decidiu o que achava ser melhor para vida dele – disse, em entrevista ao Globoesporte.com.
 
Segundo Andrés, o atual presidente, José Maria Marin, já o pediu para dar continuidade ao trabalho.
 
- Eu não estou ameaçado coisa nenhuma. Em nenhum momento me senti assim. Só coloquei o cargo à disposição porque houve uma mudança de comando e quem me chamou para o trabalho saiu. Mas o Marin conversou comigo e disse que gostaria que eu continuasse meu trabalho. Vou ajudar no que for preciso - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário