terça-feira, 27 de março de 2012

Chefe da Ferrari apoia Massa: ‘Precisamos ficar perto dele’

Chefe da Ferrari apoia Massa: ‘Precisamos ficar perto dele’
Vivendo uma má fase, o piloto Felipe Massa pode contar com o apoio da Ferrari. Após uma temporada ruim em 2011, o brasileiro começou mal o ano e neste domingo (26) conseguiu apenas o 15ª lugar na Malásia. No entanto, o chefe da escuderia italiana Stefano Domenicali, afirma que a equipe precisa está do lado do piloto neste momento.
 
- Precisamos ficar perto do Felipe neste momento. É um momento difícil e precisamos encontrar uma forma para que ele pegue confiança no carro. A prioridade para mim é ter – disse. 
 
Para Domenicali, uma das possíveis causas das performances ruins de Massa é o fato de não está acostumado ao novo carro da Ferrari.

- Na minha opinião, o problema é que ste carro é muito difícil. Pode ser muito bom, mas também pode ser muito difícil. Nós mostramos que, em certas condições, se você tiver um determinado estilo de pilotagem, você irá muito bem, mas em outras condições, você pode destruir os pneus. Precisamos ter certeza de que ele está confiante para guiar o carro no limite, sem exceder, onde a situação pode ser pior do que não alcançar o limite – completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário