terça-feira, 27 de março de 2012

Neymar agradece dica de Mano, mas afirma: ‘Não preciso sair para crescer’

Neymar agradece dica de Mano, mas afirma: ‘Não preciso sair para crescer’
Foto: Max Haack/ Ag Haack/ Bahia Notícias
O técnico Mano Menezes, na última semana, sugeriu que Neymar precisa ir para a Europa para crescer. A declaração do treinador da Seleção Brasileira irritou o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, e fez com que o camisa 11 respondesse inúmeras perguntas sobre o caso. 
 
Nesta segunda-feira, em evento de lançamento da rede social Palpiteros, Neymar preferiu usar bom humor ao ser questionado sobre o caso.

- De novo! Eu já falei isso umas cinquenta vezes. Experiência a gente ganha com o passar do tempo. Vocês sabem que eu evolui nesses três últimos anos. Com certeza trabalhando bem vou evoluir mais. Estou muito bem no Santos e ganhando muita experiência. Não tem necessidade de mudar de lugar para isso – comentou. 
 
Para o atacante, Mano Menezes quis apenas ajudá-lo. Mas apesar de agradecer o conselho do “professor”, Neymar reafirmou sua vontade de permanecer no Brasil.
 
- A opinião do Mano é para ajudar. Ele quer o meu melhor. Mas a decisão é minha, do meu pai e da minha família. Todo mundo vai dar palpite, mas isso é comigo e meus familiares – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário