terça-feira, 27 de março de 2012

Após lesão de Kleber, Grêmio ameaça deixar o Campeonato Gaúcho

O atacante Kleber, do Grêmio, fraturou o tornozelo neste domingo (25) durante a partida do tricolor contra o Cruzeiro-RS pelo Campeonato Gaúcho. Por conta da lesão, o jogador ficará parado por, no mínimo, quatro meses. Indignado com o acontecido, o presidente do clube, Paulo Odone, criticou a arbitragem e fez uma ameaça à Federação Gaúcha de Futebol.
 
- Não foi um lance acidental e acabou culminando com o que vem acontecendo desde o inicio do Campeonato Gaúcho. O Kleber levou porrada em todos os jogos deste Campeonato Gaúcho, foram no total 86 faltas. Ou a Federação intervém na arbitragem ou a gente não vai mais disputar o Campeonato Gaúcho no ano que vem. Este ano nós vamos seguir em busca do título, mas o ano que vem se não mudar o campeonato, não vai ter o Grêmio. O Leandro Vuaden (árbitro de Grêmio e Cruzeiro-RS) e a arbitragem tem uma regra e o futebol tem outra – reclamou.
 
Kleber passará por cirurgia no tornozelo direito no final da tarde desta segunda. Com a previsão de no mínimo quatro meses do departamento médico, o Gladiador ficará de fora do restante do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário