terça-feira, 1 de julho de 2014

UPE LANÇA EDITAL PARA SELECIONAR PROFESSORES PARA MINISTRAR DISCIPLINAS NO PROGRAMA DE APOIO À FORMAÇÃO SUPERIOR EM LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO NO CAMPO – PROCAMPO

A UPE Campus Petrolina lançou neste dia primeiro de julho um edital visando à contratação Professor para lecionar as Disciplinas para o Programa de Apoio à Formação Superior em Licenciatura em Educação no Campo, como prestador de serviços, sem vínculo empregatício com a Universidade de Pernambuco. O Processo seletivo será realizado em uma única etapa, constituído de análise curricular e de plano de trabalho da disciplina, de caráter eliminatório e classificatório, ficando sua execução sob a responsabilidade da Universidade de Pernambuco – UPE, Campus Petrolina. 

Todas as instruções referentes ao Processo Seletivo estarão, a partir de 01 de julho de 2014, disponíveis no site http://www.upe.br/petrolina. O Prazo de validade da prestação de serviço é de agosto de 2014 a dezembro de 2014, referente à Fase I e II do Programa de Apoio à Formação Superior em Licenciatura em Educação no Campo. As inscrições serão realizadas na UPE Campus Petrolina, no período de 07 de julho a 18 de julho de 2014. Não poderão participar da seleção docentes efetivos e de seleção simplificada da Universidade de Pernambuco. 

Poderá se inscrever no processo seletivo, o candidato que tiver titulação mínima de Especialista ou que esteja cursando mestrado e/ou doutorado nas áreas que tenham correlação com a área de Ciências da Educação, Ciências Humanas, Ciência da Computação e Licenciaturas correlatas. O candidato selecionado para Professor receberá o valor de R$ 110,00 à hora aula, tendo que arcar com as despesas de alimentação, hospedagem e passagem para o acompanhamento das 15 horas-aula no campo.

Prof. Ms. Moisés Almeida
Diretor Campus UPE - Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário