quarta-feira, 2 de julho de 2014

Rui é aprovado no teste de popularidade do Dois de Julho

Como já havia previsto, o candidato do PT ao governo da Bahia, Rui Costa, viveu momentos de muita emoção durante o desfile cívico popular do Dois de Julho, na manhã desta quarta-feira (2). Ao lado do candidato a senador, Otto Alencar, Rui teve que retardar o passo, inúmeras vezes, para atender às pessoas que queriam abraçá-lo e tirar fotos com ele e com Otto, em uma demonstração de que passou de forma muito positiva pelo verdadeiro teste de popularidade que o desfile comemorativo da Independência na Bahia representa para os políticos de todos os partidos.

“Se hoje temos uma Nação, um país único, o povo brasileiro deve homenagear a batalha pela Independência na Bahia. O Dois de Julho é uma data para ser conhecida e celebrada nacionalmente”, afirmou Rui, salientando que a festa representa a força guerreira do povo baiano. Vestido com uma camisa da seleção brasileira de futebol, o candidato do PT disse que, embora esteja torcendo pela equipe de Felipão, decidiu vestir a camisa muito mais para valorizar as cores verde e amarela, “porque acredito no Brasil e acredito na Bahia”.

Na subida da Ladeira do Pelourinho, Rui e Otto fizeram questão de entrar na Igreja de Nossa Senhora Rosário dos Pretos, quando participaram de uma oração antes de continuar com a caminhada em direção ao Terreiro de Jesus. Ao chegar ao fim do trajeto do cortejo, Rui e Otto foram saudados pelos militantes que os acompanharam durante toda a caminhada e o candidato a governador reiterou sua confiança no apoio dos baianos para que ele possa cumprir os compromissos que assumiu com a melhoria das condições de vida da população de todas as regiões do Estado.
Fotos: Mateus Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário