sexta-feira, 18 de julho de 2014

JUAZEIRO: EMPOSSADOS OS MEMBROS DO CONSELHO DE DEPARTAMENTO DO DTCS DA UNEB


O diretor do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), professor Jairton Fraga Araújo, deu posse aos representantes eleitos dos segmentos docente, discente e corpo técnico-administrativo do Conselho de Departamento, e seus respectivos suplentes, na manhã desta sexta-feira (18), em Juazeiro, região Norte da Bahia.

O Conselho de Departamento é constituído pelo presidente, representado pelo diretor do Departamento e mais quinze representantes e seus respectivos suplentes. Como rege o Estatuto e o Regimento Geral da Uneb, além dos representantes eleitos, também foram empossados como membros do Conselho de Departamento os coordenadores dos Colegiados dos cursos de graduação e do mestrado; os coordenadores dos órgãos suplementares vinculados ao DTCS; e o coordenador do Núcleo de Pesquisa e Extensão.

Durante a Solenidade de Posse, o diretor do DTCS e presidente do Conselho de Departamento, professor Jairton Fraga, considerou o momento histórico para a Instituição e para a comunidade acadêmica, por se tratar de uma Instância Colegiada de deliberação no âmbito do Departamento de caráter administrativo e didático- científico. Ele disse ainda que, mesmo com a implantação do referido Conselho, as Reuniões Plenárias Departamental não deixarão de existir. No entanto, só serão realizadas em situações que se justificarem a convocação de toda a comunidade acadêmica. O Conselho de Departamento se reunirá pela primeira vez no dia 28 de julho. 

Ianne Lima Núcleo 
Fotos: Sheila Feitosa
Ascom do DTCS/UNEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário