A cantora Claudia Leitte se apresentou neste sábado (28) em São Paulo com o mesmo macacão azul que recebeu diversas críticas na abertura da Copa do Mundo. Ela respondeu com bom humor às piadas que foram feitas na ocasião. "Se o Brasil ganhar a Copa, subo no palco de Galinha Pintadinha", afirmou.
Na abertura da Copa, muitas brincadeiras foram feitas com a roupa de Claudia, dizendo que o traje a deixava parecida com a personagem infantil Galinha Pintadinha. A loira lembrou das piadas e fez a promessa no caso do sonhado hexacampeonato. A loira disse que ficou muito tensa durante a disputada partida entre Brasil e Chile, decidida nos pênaltis. Durante o show, Claudia convidou Kaká para subir no palco. O jogador curtiu o evento abraçado com a esposa Carol Celico. Os filhos de Claudia, Davi e Rafael, também se divertiram e apareceram brevemente no palco.
As comparações com a personagem infantil deixaram o criador da Galinha Pintandinha feliz. Segundo ele, foi bom para os negócios. "A comparação pode ser uma força extra para a internacionalização da marca que está em pleno curso. Fora isso, a Claudia Leitte estava lindona", disse à Folha de S. Paulo Marcos Luporini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário