domingo, 1 de junho de 2014

TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NESTE SÁBADO EM PETROLINA

O clima de violência infelizmente foi forte neste sábado (31) em Petrolina, com pelo menos três tentativas de homicídio na cidade. A primeira foi registrada ainda pela manhã, por volta das 10h40, quando o serviço 190, a Central de Operações da Polícia, tomou conhecimento de que a vítima de iniciais J.W.F.J. fora socorrida ao Hospital Universitário, vítima de arma de fogo.

De acordo com informações obtidas pela polícia com a mãe da pessoa atingida pelos disparos,ela disse que estava dentro de sua residência quando ouviu três disparos de revolver, e ao sair para verificar o que ocorria, observou um veículo de cor prata fugindo em alta velocidade e seu filho já caído no chão, ferido por uma única bala, na altura do peito esquerdo.

Segundo informações, o responsável pelo crime seria um homem conhecido apenas pelo apelido de “C.”.

O segundo caso aconteceu na Rua da União, Bairro João de Deus do Distrito de Nova Descoberta, Zona Rural de Petrolina-PE, por volta das 22h30 desde sábado. A polícia foi informada por populares que havia ocorrido uma Tentativa de Homicídio. No local, foi encontrado Marcio Nunes da Silva, 21 anos, ainda deitado no chão e com várias perfurações espalhadas pelo corpo, provocadas por faca.

A Vítima foi socorrida por populares, e conduzida para o Hospital Universitário, onde recebeu cuidados médicos e encontra-se em observação. Segundo informações, o responsável pelo crime é uma pessoa conhecida pelo apelido de “Poroquina.” e mora na mesma Rua do ocorrido.

A Viatura policial realizou diligencias na tentativa de capturar o suspeito, porém não houve êxito.

A terceira tentativa de homicídio, aconteceu também por volta das 22h30. A vítima foi Romerio Joaquim da Silva, 23 anos, residente à Rua 10, Bairro Jardim São Paulo, Petrolina-PE. A polícia chegou ao local após denuncias realizadas pelo serviço 190 de que havia um homem ferido caído às margens da Avenida conhecida com Transnordestina, na altura do bairro Vale Dourado. 

Romerio foi encontrado com a perfuração na perna, provavelmente, por Arma de Fogo e foi socorrido pela Ambulância do SAMU para o Hospital Universitário, onde recebeu cuidados médicos e encontra-se em observação. Segundo informações repassadas pela vítima, duas pessoas desconhecidas em uma motocicleta foram os responsáveis pelo crime.

Blog Francisco Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário