terça-feira, 3 de junho de 2014

JUAZEIRO: PREFEITO ASSINARÁ SEGUNDO CONTRATO DO ‘MINHA CASA, MINHA VIDA RURAL’ NESTA TERÇA-FEIRA EM MANIÇOBA

Nesta terça-feira (3), às 08h30, o prefeito Isaac Carvalho assinará o segundo contrato do ‘Minha Casa, Minha Vida Rural’ no povoado de Campos, em Maniçoba. No total serão 40 unidades habitacionais adquiridas mediante parceria da Prefeitura de Juazeiro com o Banco do Brasil, com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável Araci (IDESA) e com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro (STR).

O primeiro contrato assinado contemplou o distrito de Massaroca com 14 casas. O Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, integrante do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV objetiva a produção ou reforma de imóveis aos agricultores familiares e trabalhadores rurais, por intermédio de operações de repasse de recursos do Orçamento Geral da União ou de financiamento habitacional com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS, reduzindo o déficit habitacional rural.

Em seguida o prefeito Isaac e comitiva seguirão para os povoados de Sifra e Lagoa dos Porcos, também em Maniçoba, onde serão inaugurados mais dois poços tubulares dos 50 que a Prefeitura está levando para diversas localidades da zona rural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário