segunda-feira, 14 de abril de 2014

REPRESENTANTES DO GOVERNO DE PERNAMBUCO VISITAM PROCON DA FACAPE

O Procon da Facape (Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina) recebeu semana passada a visita de duas representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco (SEDSDH). Cristiane Oliveira e Lilian Rose Pereira fazem parte da assessoria jurídica do Procon-PE e visitaram a faculdade para alinhar a rotina de trabalho do órgão de proteção e defesa do consumidor.

Assim como as outras unidades no Estado, o Procon da Facape é vinculado à SEDSDH. Por isso, as visitas de representantes do Governo de Pernambuco acontecem frequentemente. De acordo com Cristiane Oliveira, o atendimento na unidade vem melhorando a cada dia. “Eu já parabenizei toda a equipe do Procon da Facape. Da nossa última visita para agora, houve uma grande evolução. A equipe está melhorando cada vez mais o atendimento e a prova disso é que a demanda vem aumentando. A divulgação do órgão também tem sido positiva”, destacou.

Essa é a quarta vez que as assessoras visitam a Facape. Para a coordenadora Edinalva Burgos, além de alinhar a rotina do órgão, a visita incentiva e orienta o trabalho dos estagiários. “Esse acompanhamento é importante e estimula toda a equipe. Além de proporcionar aos acadêmicos de Direito a prática jurídica dentro da área de Direito do Consumidor, o Procon trabalha para a população que está em busca de seus direitos”, ressaltou.

A unidade do Procon da Facape funciona das 8h às 11h. O telefone para contato é (87) 3866-3248.

Nenhum comentário:

Postar um comentário