segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CIDADÃO REVOLTADO RECLAMA DA CAIXA ECONÔMICA E CRITICA GREVE

Bom dia meu caro amigo, tive o desprazer de ir a Caixa Econômica tentar sacar, mas é uma covardia. Aquela porcaria já não prestava e com essa greve ficou pior ainda. Será que não existe nenhum tipo intervenção da justiça para acabar com essa palhaçada? Pior são os trabalhadores que começam cedo na batalha, cinco horas da manhã, passam o dia inteiro sobre esse sol escaldante para conseguir ganhar esse salario de fome que é pago a eles, eles fizerem uma greve logo logo a justiça cai em cima forçando acabar, é mais em nosso Brasil que os corruptos mandam tudo pode não é meu amigo?

Na verdade meu amigo eu não confio mais nessa nossa lei, apesar que não sei se existe lei em nosso pais. um pais que quem manda é a corrupção, e os de menores. Pai não pode aplicar um corretivo nos filhos que vai para cadeia. Menor de idade não pode trabalhar, só os pobres, porque ligue a tv que você vai ver várias crianças trabalhando e não dá em nada.

Roberval Santos
Blog do Farnésio Silva

2 comentários:

  1. E uma vergonha um banco ficar fechado 23 dias, meu marido esta desempregado e não consegue sacar seu seguro desemprego, o que e pior desde o dia 27 ,esta pagando juros do financiamento do carro . Agora deveriam descontar os dias parados , vale refeição, o vale transporte,e ate dar justa causa pra esse pessoal folgado , que nao estão satisfeitos, deem lugar para quem precisa trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. O povo e quem paga o pato.

    ResponderExcluir