Após uma investigação do serviço de inteligência da policia civil da cidade de Andorinha iniciada pelo investigador Roberto Carlos, que contou com o apoio da Delegada Antônia Jane e dos investigadores Williams, Vitor e Adolfo de Senhor do Bonfim, foi presa na tarde dessa quarta-feira (26) a acusada ROSEMEIRE MESSIAS DOS SANTOS.
De acordo com Drª Jane, Rosemeire aliciava as crianças de 9, 10 e 11 anos levando-as para os bares onde mandava que elas se assentassem nas mesas para que seus clientes pagassem bebidas e quando as crianças já estavam alteradas eram levadas junto com os clientes para a casa da acusada, lá as meninas faziam serviço de prostituição, mas sem receber nada, segundo a Delegada, Rosemeire ficava com todo o dinheiro.
Ainda em conversa com a Delegada Antônia Jane, ela nos revelou que desde que começou a exercer sua profissão na policia, esse foi um dos casos que mais lhe chocaram, por tratar de crianças com as idades acima citadas. Rosemeire foi autuada nos artigos: 244-A do ECA, por Submeter criança ou adolescente, como tais definidos no caput do Art. 2º desta Lei, à prostituição ou à exploração sexual, pena - reclusão de quatro a dez anos, e multa.
Maravilha Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário