Cansados de não verem o resultado do dinheiro pago à Prefeitura através do IPTU, moradores de vários bairro de Petrolina decidiram se juntar para não pagar o carnê do IPTU. Preocupada, a administração decidiu fazer ameaças avisando que aquele que não pagar poderá perder o imóvel. Por sua vez, a Prefeitura tem como objetivo distribuir mais de 130 mil carnês nos próximos dias, mas se vai receber é outra coisa.
Moradores, a exemplo dos bairros Henrique Leite, Antonio Casimiro, Pedra Linda, São Gonçalo, Loteamento Recife, Vila Marcela, dentre outros, decidiram se rebelar contra porque não suportam mais viverem no meio do abandono e descaso com ruas sem saneamento, calçamento, lixo, mato, escuridão, falta de medicamento e profissionais nas unidades de saúde, e o pior, promessas nunca cumpridas pela administração Júlio Lossio (PMDB).
No centro da cidade e em bairros estruturados, é grande a quantidade de moradores que deixaram de pagar o IPTU durante a atual gestão. Devidos as denuncias de abandono na cidade e a problemas relacionados a justiça, esse número tende a crescer mais ainda neste ano eleitoral.
Esse deve ser o prenuncio do que pode acontecer nas urnas em outubro deste ano.
AP
AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário