Um homem de 31 anos foi preso por agredir o pai cadeirante e atear fogo na mãe. O suspeito ainda teria sentado no sofá para observar o incêndio. Os idosos foram socorridos por vizinhos, que ouviram os gritos dentro da casa, que fica no Barreiro, em Belo Horizonte.
Onírico Fernandes da Rocha, de 79 anos, e Zenilda Santana Aguiar, de 71, estavam dentro do quarto quando sofreram o ataque. Com os gritos, um vizinho invadiu a casa e conseguiu socorrer a mulher, que estava bastante ferida. Somente uma faixa do vestido não foi queimada.
— Eu estava me preparando para ir para a igreja com a minha família. Se eu tivesse saído antes. A dona estava em chamas para morrer. Ele estava sentado no sofá olhando a mãe dele pegando fogo. O idoso, além de cadeirante, tem problemas de visão e quebrou o fêmur com a queda. O suspeito chegou a jogar álcool no pai, mas não ateou fogo. A idosa teve ferimentos graves. O suspeito foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, ele tem problemas com drogas e pode ter surtado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário