A sexta rodada do Campeonato Baiano foi aberta neste sábado (25) com duas partidas importantes para a tabela de classificação. A Catuense foi derrotada pelo o Juazeirense, por 2 a 1, no Adauto Morais. No entanto, graças ao empate do Jacuipense com o Feira de Santana, em 0 a 0, continua na liderança da competição estadual. O time de Riachão do Jacuípe segue em segundo colocado.
Por outro lado, assim como o Juazeirense, o Jacuipense tem um jogo a menos do que a líder Catuense.
Já neste domingo (26), mais duas partidas fecharam a rodada. O Serrano perdeu a oportunidade de alcançar a liderança e perdeu para o Botafogo-BA por 3 a 0. O adversário, inclusive, deu uma arrancada na competição e saiu da zona de rebaixamento.
Quem não teve a mesma sorte foi o Feirense, que perdeu por 1 a 0 para o Juazeiro. Os dois estão juntos na zona da degola.
Técnico da Juazeirense vê rival 'qualificado' e projeta clássico difícil
Teoricamente, o Juazeirense pode ser considerado favorito para o clássico contra o Juazeiro, na próxima quarta-feira (29), no Estádio Adauto Moraes. O Cancão de Fogo ainda não perdeu no Campeonato Baiano e ocupa a terceira colocação com 11 pontos, mesma pontuação de Jacuipense e Catuense. Já o rival, é o vice-lanterna com apenas um ponto somado em quatro jogos disputados, o que dá um aproveitamento de 8,33%. No entanto, o técnico Quintino Barbosa acredita em uma partida complicada para seu time e diz que o Tricolor das Carrancas é uma equipe qualificada.
“No Campeonato Baiano não existe jogo fácil. O Juazeiro é um time qualificado e bem treinado. Apesar de não estarem bem no campeonato, não tenho dúvida que será uma partida difícil. Alem disso, clássico é sempre complicado, pois é muita emoção envolvida”, declarou o treinador.
O comandante do Cancão de Fogo ainda elogiou os seus jogadores pelo desempenho em campo no sábado (25), quando sua equipe bateu a Catuense por 2 a 1, no Estádio Adauto Moraes.“Fomos felizes e nossos jogadores estão de parabéns, pois enfrentamos uma equipe muito bem treinada e de qualidade. Temos um grupo aguerrido e não vendemos barato quer resultado”, finalizou.
Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário