Único quadro do PSB a ocupar o primeiro escalão no governo da Bahia, o secretário do Turismo, Domingos Leonelli, se encontrou nesta tarde com Jaques Wagner (PT) para entregar o cargo.
De acordo com nota do site Bahia Notícias, o socialista deixou o prédio da Governadoria, no Centro Administrativo, por volta das 16h30. Ele e o governador marcaram para esta sexta-feira (27) o ato de saída do secretário, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado.
A vaga de titular da Setur será ocupada interinamente pelo chefe de gabinete João Carlos Oliveira da Silva e, ainda segundo o site, comando da pasta irá para o PR, partido do ministro dos Transportes, César Borges, que recentemente aderiu ao governo Wagner. Já Leonelli, tentará se eleger deputado federal mais uma vez.
O PSB baiano segue caminho da legenda em nível nacional, que saiu do governo da presidente Dilma Rousseff por causa da candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a presidente da República. Na Bahia o partido lançará a chamada 'chapa dos sonhos', que será encabeçada pela candidatura da senadora Lídice da Mata a senadora e terá a juíza-política Calmon como candidata ao Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário