domingo, 29 de dezembro de 2013

DEBAIXO DE UM SOL ESCALDANTE TIME DO JUAZEIRO FAZ JOGO TREINO CONTRA BASE DO CLUBE

Após 18 dias de trabalhos físicos, táticos e técnicos em Caraíba Metais, na cidade de Pilar, a equipe do Juazeiro Social Clube realizou seu primeiro coletivo preparatório para o Campeonato Baiano 2014 contra os juniores do próprio clube neste domingo (29) no Estádio Adauto Moraes.

Esse momento serviu para o técnico Janílson Silva e sua comissão técnica avaliarem a equipe e realizar o primeiro contato dos jogadores com gramado, já que muitos deles vestem a camisa do Tricolor das Carrancas pela primeira vez: “Esse coletivo é a oportunidade dos atletas aprimorarem ainda mais a parte técnica, além de poder conhecer melhor os outros jogadores que chegaram recentemente, fortalecendo assim o elenco” diz o treinador. O Juazeiro Social Clube tem sua estreia marcada no Baianão para o dia 8 de Janeiro (quarta-feira) contra a Catuense na cidade de Alagoinhas. Janílson e comissão técnica estão desenvolvendo um trabalho forte com o intuito que a equipe tenha um melhor desempenho dentro de campo: “os nossos atletas a partir de agora não terão descanso. Será uma semana de ajuste, faremos várias avaliações dos atletas que chegaram recentemente. Vamos trabalhar forte para não perdermos o foco do nosso objetivo” finaliza.

Para o presidente do clube, Antônio Barbosa, o Baé, a chegada dos novos atletas deixará o elenco mais qualificado para a disputa do campeonato: Ainda não fechamos o grupo, mas, é claro que sempre estamos de olho no mercado e se aparecer um bom jogador, vamos avaliar” conta. O jogo treino realizado nessa manhã foi divido em dois momentos, uma equipe para cada tempo. Na primeira parte, Janílson montou o time assim: Doni, Alex Baiano, Thiago Alagoano, Neto e Luan; Reginaldo, Michel. Buiú e Gil; Danilinho e Randerson. Na segunda parte a equipe foi: Rafael Vaz, Leleco, Lau, Jarbas e Wagner Manso; Jorginho, Pink, Anderson Canhoto e Hédipo; Jean e Hélder. O jogo treino terminou em 4 a 0 para os profissionais, com três gols do meio campo Gil, recém chegado do Vitória da Conquista e um de Anderson Canhoto.

Asscom/Juazeiro SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário