terça-feira, 8 de outubro de 2013

Jovem que matou pai em Itabuna depois de ser flagrado em ato sexual é preso


Danilo de Jesus Santos, 25 anos, e sua namorada, Valéria Pereira dos Santos, 23, acusados de matar o pai de Danilo, depois de uma briga na sala da casa da vítima, em Itabuna, no sul da Bahia, foram presos na noite de segunda-feira (8). Rosivaldo Bispo dos Santos, 52, teria flagrado o casal durante o ato sexual que acontecia na sala da casa onde morava com o filho e a esposa, na noite de domingo (7).

Danilo e Valéria foram presos na rodoviária de Ubaitaba, a 60 quilômetros de Itabuna, quando tentavam fugir. Uma denúncia anônima levou a polícia até os dois. O casal, que namora há cerca de um ano, nega que tenha causado a morte de Rosivaldo.

Segundo o depoimento da mãe de Rosivaldo, antes de dormir, ela escutou um barulho na sala de casa. "Quando ela chegou na sala, Valéria já estava despida. O pai reclamou com os dois porque não aceitava aquele comportamento na casa dele e Danilo começou a briga", relatou a delegada titular da 1ª Delegacia de Itabuna, Ana Paula de Oliveira Gomes. A mãe do acusado relatou à polícia que, enquanto o filho batia no pai, Valéria a segurava, impedindo-a de defender o marido.

Em depoimento na delegacia, Danilo disse que começou a brigar com o pai depois que ele insultou a sua namorada com xingamentos e, logo depois, teriam saído de casa. Rosivaldo foi encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, no entanto, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu por volta de 0h30 de segunda.

De acordo com Ana Paula, a família de Valéria informou durante depoimento que não entende o que levou o casal a cometer o crime, já que as famílias nunca tiveram problemas com o relacionamento.

Correio24horas

Petistas reafirmam consenso em reunião da Comissão Interna de Articulação da Sucessão

Nenhum comentário:

Postar um comentário