terça-feira, 8 de outubro de 2013

Petistas reafirmam consenso em reunião da Comissão Interna de Articulação da Sucessão

A reunião da Comissão Interna de Articulação da Sucessão com a participação dos pré-candidatos petistas ao Governo do Estado, aconteceu na noite desta segunda-feira (07).

O objetivo do encontro foi continuar a buscar o consenso que pudesse definir o mais rápido possível o nome do candidato petista ao Governo do Estado. “Reafirmamos que a definição do nome petista para a sucessão sairá em consenso e deverá acelerar o processo decisório intensificando o diálogo com as bancadas parlamentares, os prefeitos, dirigentes de entidades municipalistas, as instâncias estaduais de direção partidária e o comando nacional do partido, pois com a formatação do quadro partidário no fim de semana o processo sucessório naturalmente ocupa pauta dos partidos que começam a operar cenários para as eleições de 2014”, revelou o presidente Jonas Paulo que é coordenador da Comissão.

Jonas Paulo afirmou ainda que o processo ganha a cada dia mais celeridade. “Necessitamos construir a candidatura, a chapa e a aliança eleitoral na base do governo Wagner. Pois sabemos que as movimentações políticas no país tem reflexo nos estados; e a Bahia é o centro estratégico da disputa nacional” e concluiu: “vamos dar ritmo ao processo decisório no diálogo interno e externo com a liderança de Wagner e o protagonismo partidário e chegar ao consenso mais rápido do que se espera”, finalizou.

ASCOM PT BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário