terça-feira, 8 de outubro de 2013

GREVE DE FUNCIONÁRIOS EM PILÃO ARCADO POR FALTA DE PAGAMENTO

A Presidente da APLB de Pilão Arcado-BA, srª LUCINETE ROCHA PASSOS e TIAGO FERREIRA Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos denunciam que os professores municipais, as merendeiras, os agentes de portaria e os motoristas do transporte escolar estão em greve por atraso do pagamento dos salários.

O atual gestor simplesmente deixou de pagar os servidores, deixando pais e mães de famílias totalmente desamparadas. Tal situação é insustentável e deflagrou o início da greve que, praticamente, parou os serviços municipais. O interessante é que a maioria dos grupos que pararam são setores que a verba é federal, com rubrica da Educação e não poderia ser desviada para o que quer que seja. Tal greve colabora com a denúncia junto ao Ministério Público Federal, formulada pelo grupo de oposição liderado pelo Sr. Raimundo Dias – Mundoca.

“Gostaríamos que o GESTOR do Município de Pilão Arcado-BA esclarecesse o motivo da falta de pagamento (se é que há algum motivo plausível). Sou a favor do movimento Grevista e coloco-me à inteira disposição para ajudar o movimento” disse Mundoca.

Com a palavra a prefeitura de Pilão Arcado-BA

Informações são de Irlander Bacelar

Um comentário:

  1. Cadê a "Imprensinha marrom" q só posta coisas "bonitas".
    Vá trabalhar de verdade,seu puxa-saco.

    ResponderExcluir