quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Wagner viaja ao interior nos próximos dias para inaugurar obras e autorizar execução de serviços de saneamento básico

O governador Jaques Wagner viaja de amanhã (15) a sábado (17) ao interior baiano para inaugurar obras e assinar ordens de serviço para implantação de ações na área de saneamento básico. Amanhã, quinta-feira (15), às 10 horas, em Jacobina, Wagner assina ordem de serviço para implantação do sistema de esgotamento sanitário, com investimento da ordem de R$ 50,6 milhões. Também inaugura o sistema integrado de abastecimento de água dos municípios de Jacobina, Saúde e Caem, beneficiando mais de 118 mil habitantes.

Na sexta-feira (16), às 10 horas, o governador vai a Morro do Chapéu, onde participa do lançamento do Projeto da Sociedade Vinícola da Chapada Diamantina e inaugura a Unidade de Cultivo Protegido de Tomates da empresa Ban Tomates. Na oportunidade, acompanhará o início da colheita de uvas da safra atual e fará a degustação de vinhos da safra 2012.

Já no sábado (17), Wagner vai a Casa Nova e Chorrochó. Em Casa Nova, às 9 horas, o governador assina ordem de serviço para execução das obras do sistema de abastecimento de água em 27 comunidades do município e para instalação de 3.501 cisternas de consumo de 16 mil litros para o atendimento a 17.705 pessoas. Em seguida, parte para Chorrochó, onde, às 11h30, assina ordem de serviço para implantação de sistema de esgotamento sanitário na sede do município.


Juazeiro BA: 7ª quadra poliesportiva coberta é entregue na Lagoa do Salitre

Nenhum comentário:

Postar um comentário