Na chegada da roça os policiais foram recebidos a tiros, havendo revide, mas não sabemos informar se tem elementos baleados dentro do mato, pois devido a distância que eles estavam do local onde os policiais entraram na roça ser grande deu para eles fugirem pela mata.
No local foi apreendido 7.6kg de maconha pronta para consumo, 130g de sementes de maconha e arrancado e incinerado três mil pés de maconha, que depois de colhidos, dariam uma quantidade entre 800kg a 1000kg de maconha.
Realizamos buscas ainda nas casas dos elementos conhecidos como NININHO e IDERICO FELIX vulgo “NEGO ADELSON”, segundo as investigações eles estariam bancando a roça de maconha e nas buscas encontramos duas espingardas, sendo uma de cartucho na casa do NININHO e uma de socar na casa do NEGO ADELSON.
O NININHO não conseguimos localizar e o NEGO ADELSON foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo.
A operação foi comandada pelo Coordenador Regional DPC Felipe Neri da Silva Neto e pelos Delegados Disney Gomes ramos e Kelson Freitas.
Fonte : Policia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário