quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Programa dá dignidade às famílias, diz Wagner, durante entrega, em Santo Antonio de Jesus, de mais 276 imóveis do Minha Casa Minha Vida

Ao fazer a entrega, hoje (22), em Santo Antônio de Jesus, de 276 imóveis residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida, o governador Jaques Wagner afirmou ser uma grande alegria ver muitas famílias saindo do aluguel para ter a sua própria casa. “O nosso objetivo é trabalhar para melhorar a vida das pessoas, principalmente daquelas mais humildes. O programa Minha Casa, Minha Vida já deu dignidade a muitas famílias”, disse Wagner. O Residencial Vila Viva, localizado no Bairro de Tubarão, em Santo Antonio de Jesus, beneficia 1.104 pessoas. Foram investidos no empreendimento R$ 11,3 milhões do governo federal, e aproximadamente R$ 300 mil pelo governo do Estado para implantação de obras de água e esgoto e doação do terreno.

Amanhã (23), às 9 horas, Wagner participa, em Dias D´Àvila, da inauguração da primeira etapa da modernização da produção de catodos de cobre (placas de cobre refinado) na fábrica do Grupo Paranapanema (antiga Caraíba Metais, Via do Cobre, número 3.700, Pólo Industrial de Camaçari), na Região Metropolitana de Salvador. A nova tecnologia representa um investimento inicial de R$ 350 milhões.

Já no sábado (24), Wagner participa, na Costa do Sauípe, em Mata de São João, às 10h30, da inauguração da Arena Sauípe, espaço multiuso permanente, com 5.125m² de área total e capacidade para receber 3,5 mil pessoas sentadas e 6 mil em pé, onde, em dezembro, ocorrerá o sorteio da Fifa envolvendo as 32 seleções que irão disputar a Copa do Mundo 2014, com uma audiência estimada em 2 bilhões de pessoas no mundo.


Juazeiro BA: Construção de adutora leva água tratada a comunidade de Lagoa do Boi

Nenhum comentário:

Postar um comentário