quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ESCÂNDALO: VERBA DA CÂMARA DE JUAZEIRO ENTRA PELO RALO

A página eletrônica da Câmara de Vereadores de Juazeiro está desatualizada há praticamente um mês.

A notícia mais atual foi postada no dia 22/07/2013; as atas taquigráficas e sessões legislativas arquivadas em vídeo estão antigas; aquelas desde 30/04/2013 e estas 18/06/2013.

O atraso na divulgação de matérias legislativas e jornalísticas ganha um tom mais dramático porque a Câmara tem um contrato em vigor de quase R$ 80 mil para os serviços de criação, manutenção e atualização do sitio eletrônico.
O contrato, que ainda abrange hospedagem com monitoramento 24 horas/dia, foi assinado em fevereiro deste ano pelo presidente Pedro Alcântara Filho e o empresário Sergio Pereira dos Santos Neto.

A licitação, na modalidade convite, permitiu ao Legislativo municipal escolher, a critério dele, no mínimo três empresas para participar do processo. Segundo consta no cadastro da Receita Federal, a vencedora é uma empresa aberta há pouco mais de um ano, em maio de 2012.

A principal atividade da Sergio Pereira (preparação de documentos e serviços de apoio administrativo) tem pouca ligação direta com a criação e a atualização de páginas virtuais. A empresa ainda trabalharia com serviços de escritório e reparação de computadores.

Enquanto isso, a assessoria de comunicação fica entupindo as caixas de mensagem de blogs, sites, emissoras de rádio com informações que deveriam ser postadas no próprio veiculo de comunicação. Mas infelizmente – como se vê – o dinheiro público está sendo jogado na lata do lixo. O mais vergonhoso nessa história é que a direção da Câmara cortou o contrato com quase todos os veículos de comunicações alegando falta de recursos para pagar.


Blog Salão de Juazeiro/Açãopopular

PETROLINA PE: ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 10 ANOS É PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário