A reportagem informa ainda que por solicitação da Procuradoria da Fazenda Nacional do Rio de Janeiro, as contas bancárias da Infoglobo e a da empresa Globo LTDA também chegaram a ser bloqueadas. No entanto, segundo o Hoje em Dia, os irmãos Marinho – Roberto Irineu, José Roberto e João Roberto – conseguiram autorização da Justiça para liberar os bens dessas duas últimas empresas no mês passado, na 26ª Vara da Justiça Federal do Rio de Janeiro.
A dívida da Globopar, porém, já está inscrita no cadastro de inadimplentes do Tesouro Nacional, em fase de execução, conforme a reportagem. Na semana passada, a Globo conseguiu adiar a entrega de seu patrimônio ao tesouro até que o processo transite em julgado.
O jornal também informa que um documento enviado pela Receita à Justiça em 2010 comprova, ao contrário do que a emissora divulgou, que a dívida de R$ 600 milhões nunca foi paga.
Fonte: SUN21
Qualificação de jovens vai garantir melhores oportunidades de trabalho, diz Wagner na inauguração do Programa de Aprendizado Jovem
Nenhum comentário:
Postar um comentário