terça-feira, 14 de maio de 2013

Isaac Carvalho nomeia servidor concursado para Secretário da Fazenda

O Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, nomeou nesta terça-feira, 14, o servidor municipal Raimundo Francisco Filho para ocupar o cargo de Secretário da Fazenda. Raimundo é Auditor Fiscal de Juazeiro há 11 anos, tendo ingressado por meio de Concurso Público. Nos últimos meses Raimundo Filho ocupou o cargo de Gerente Tributário. Pós-Graduado em Direito Tributário, Raimundo vai comandar a nova Secretaria, que foi criada na Reforma Administrativa, com a separação das áreas de Finanças e Fazenda.

O novo Secretário agradeceu o convite do Prefeito e declarou que a iniciativa do Chefe do Executivo é uma “clara demonstração de valorização dos servidores municipais”.

Também foi nomeado o novo Presidente do Instituto de Previdência de Juazeiro, o contador Roberval José Mendes de Silva. Ele é bacharel em Ciências Contábeis pela Facape e tem MBA em Controladoria, Auditoria e Gerência Financeira pela Facinter. Possui experiência em gestão pública, quando atuou como contador da Prefeitura de Lagoa Grande e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Casa Nova. Também ocupou a Coordenadoria de Controle Interno da Prefeitura de Juazeiro. O prefeito ainda nomeou Angelita Carvalho, bacharel em Administração pela Facape, para o cargo de Chefe de Gabinete.


Codevasf capacita quase 26 mil jovens ao longo dos 20 anos do Projeto Amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário