A mulher do cantor afirmou, também, que está fazendo adaptações em um quarto no seu apartamento em São Paulo para receber o sanfoneiro assim que ele tiver alta, conforme o site Sociedade Online. Curiosamente, o primogênito do cantor, Mauro da Silva Moraes, chegou a declarar que o estado de coma em que se encontrava Dominguinhos era irreversível, informação desmentida por Guadalupe e pela assessoria de Imprensa do hospital.
Diagnosticado com problemas cardíacos e pneumonia, o sanfoneiro, natural de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, foi internado no dia 17 de dezembro do ano passado no Hospital Santa Joana, bairro do Derby, área central do Recife. No começo de janeiro, foi submetido a uma traqueostomia, que consiste na abertura de um canal na região da traqueia para que o paciente não respire por meio de tubos inseridos pela boca, podendo causar lesões na laringe.
No dia 13 de janeiro, Dominguinhos foi transferido para o hospital Sírio-Libanês. O músico, que teve de colocar um marca-passo temporário no coração, além de lutar contra um câncer de pulmão desde 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário