quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Projeto do prefeito Isaac para instalação de empresa de Call Center é aprovado

A política de atração de empresas para a cidade de Juazeiro, e, consequentemente, a geração de emprego, tem sido um dos focos de trabalho da gestão do prefeito Isaac Carvalho. Nesta quarta-feira (27), mais uma conquista foi comemorada pela administração com a aprovação pela Câmara de Vereadores do Projeto de lei complementar 009/2013, concedendo incentivos fiscais para a instalação de empresas de Call Center e telemarketing.

“Sem dúvida tudo isso é resultado de muito empenho da administração, da determinação com que o prefeito Isaac tem buscado, com o apoio dos Governos Federal e Estadual, apresentar Juazeiro como uma cidade forte, que cresce a cada dia para todo país”, disse a secretária de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carmiária Ramos Gomes, que agradeceu e parabenizou os parlamentares pela aprovação imediata. “Parabenizo a todos os vereadores que prontamente atenderam ao nosso pedido e esperamos contar sempre com a Câmara no que for primordial para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse a secretária.

Sobre o empreendimento, Carmiária Ramos informou que, ainda este mês, os diretores da Atendo Brasil S/A estarão na cidade para oficializar a parceria. Quanto à construção do imóvel, tempo de execução, empregos gerados a secretária disse que tudo isso já esta definido. “Agora em março a empresa deve iniciar a obra, que segundo eles deve durar em torno de 90 dias e nesse período também deverá ocorrer o processo de seleção que será efetivado junto ao SINE, e acreditamos que inicialmente a Atento venha a contratar três mil pessoas”, esclareceu, observando ainda que para este trabalho não será necessário o interessado ter experiência. “Todo o treinamento e recrutamento será executado pela empresa e vale lembrar que 70% do público a ser empregado compreende a faixa etária de 19 a 27 anos e mulheres”.


Por Clarice Alves/Ascom

O PREÇO DA DENÚNCIA CONTRA GABRIEL CHALITA: R$ 500 MIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário