sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Chiclete faz apresentação fora dos trios pela primeira vez durante o Carnaval

Uma das entidades mais tradicionais da folia de Salvador, o Bloco Camaleão, desfila este ano, mais uma vez, dois dias na Barra e um na Avenida. O diretor Joaquim Nery disse que o sucesso domingo e segunda no Circuito Dodô foi grande e por isso a dose vai se repetir este ano, principalmente para atender a demanda, porque essa é uma exigência dos associados.

Apesar disso, ele garante que não vai abandonar a Avenida e na terça o bloco fecha a folia com um grande desfile no Campo Grande. Quem quiser curtir os três dias de Chiclete com Banana durante o Carnaval pode procurar as lojas da Central do Carnaval. Quem quiser curtir o Camaleão em cima do carro de apoio pode comprar o abadá Vip, que dá direito a open bar.

Voa Voa
A despedida do Carnaval com chave de ouro é sair no Bloco Voa Voa. Animado pelo Chiclete com Banana, o Voa Voa sai na madrugada de terça para quarta, às 2h da manhã, com previsão de chegada em Ondina às 6h. Neste desfile, o Chiclete com Banana faz um verdadeiro arrastão da Barra a Ondina, com toda a energia que faz todo mundo descer dos camarotes para acompanhar a pipoca do Chiclete.

Coruja com Ivete
Outra vez o Bloco Coruja será puxado por Ivete Sangalo. Só o Coruja tem três dias com Ivete (domingo, segunda e terça). O bloco tem uma infraestrutura que garante total segurança a seus foliões. Ivete está numa fase espetacular e atrai muita gente de outros estados para a festa em Salvador. Segunda o bloco desfila na Barra e domingo e terça no Campo Grande.

Luiz com Brown e Armandinho
A estreia dos ensaios pré-carnavalescos do multi-instrumentista Luiz Caldas será marcada pela presença de ilustres convidados. No dia 24 de janeiro, a partir das 21 horas, o pai da axé music irá receber Carlinhos Brown e Armandinho para animar ainda mais a festa, que promete ser uma das mais disputadas deste verão.

No projeto “Verão Luiz Caldas”, o anfitrião irá relembrar clássicos do Carnaval e da sua carreira musical, em uma casa cheia de história, assim como ele, o Clube Fantoches de Euterpe, localizado no bairro 2 de Julho, um dos primeiros clubes de Salvador, palco de grandes bailes e festas à fantasia.

Conhecido pelo talento em compor grandes sucessos de Carnaval, cantados pelo povo e registrados na memória da música popular brasileira, o artista também irá comandar um último esquente antes da folia momesca, no dia 5 de fevereiro, com novas participações.


Tribuna

‘Brasil será exemplo de educação’, aposta Khan

Nenhum comentário:

Postar um comentário