quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Renato Aragão fala sobre término da 'Turma do Didi' e nega aposentadoria



A notícia de que o programa Aventuras do Didi, liderado por Renato Aragão, está fora da grade da programação de 2013 surpreendeu o público. E por conta disso, os boatos de que o humorista iria se afastar da TV, caiu por terra. Em entrevista exclusiva à Caras online, Renato desabafou. “Já passei por muita coisa, mas nunca pensei em colocar um pijama e parar.

Se fizer isso, morro. Se pegar minhas economias e for curtir, viajar, após 20 dias, vou querer ver a câmera e fazer o que sempre fiz na pele do Didi, o humor ingênuo para a criança e a família”, afirmou.“E a Globo quer ficar comigo até onde eu possa estar atuando. Também não é minha intenção chegar e brigar. Sempre tivemos relacionamento estreito e sincero”, acrescentou ele.
'Didi' contou também durante o bate-papo que já sabia que o programa iria acabar, mas não pode contar aos colegas de elenco. 

"Eles não sabiam. Eu não tinha autorização para falar. Isso era dever da Globo, mas no fim vazou, não sei como. Na última quinta, no encerramento das gravações, eu os chamei para um jantar especial, disse que estava preocupado com eles, mas que, com certeza, a Globo vai alocá-los em outros programas. Agora, o Dedé Santana vai ficar comigo. Também estou tentando puxar o Tadeu Mello para os telefilmes", ressalta.


E quando Renato Aragão inicia novos projetos? "Iniciamos a pré-produção na segunda quinzena de janeiro e começamos a gravar em Fevereiro para exibir o primeiro telefilme em abril. Aí, seguimos trabalhando nos outros. O segundo deve ir ao ar nas férias de julho. Na semana da criança, em outubro, vai passar o seriado com cinco episódios independentes, histórias completas. Terei ainda um especial no fim do ano. Não está confirmado, mas os telefilmes vão ocupar o horário do Temperatura Máxima, no domingo. E o seriado vai antes da Malhação", explica.


Operação contra tráfico de pedras preciosas prende 14 na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário