domingo, 2 de dezembro de 2012

“Existem interesses internacionais para desestruturar e atrasar o desenvolvimento do Brasil”

O Deputado Delegado Protógenes (PCdoB/SP) realizou um pronunciamento quinta feira, 29, no plenário da Câmara dos Deputados, denunciando a seletividade das operações realizadas pela Polícia Federal em uma tentativa de atingir a estrutura orgânica do Governo Federal. Ressaltou o direcionamento das operações da Polícia Federal, como as operações Porto Seguro e Durkheim, para atingir a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.

“Existem interesses internacionais para desestruturar o Governo Federal, em atrasar o desenvolvimento da República Federativa do Brasil”, alertou Protógenes. Protógenes destacou que está investigando o programa internacional antiterrorismo americano em território brasileiro, onde há um direcionamento contra a comunidade Árabe no Brasil.

Também denunciou o ataque a liberdade de imprensa com a transcrição de uma conversa entre o jornalista Leandro Mazzini e sua fonte na operação Porto Seguro. Transcrição que não trouxe nenhum valor as investigações, mas buscou intimidar o trabalho jornalístico.

blogdoprotogenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário