segunda-feira, 13 de maio de 2013

Movimentos sociais de Pilão Arcado querem área do antigo campo de pouso para famílias desabrigadas

Os movimentos sociais de Pilão Arcado, no norte da Bahia, estão se mobilizando junto às autoridades políticas do estado na tentativa de conseguir uma área para a construção de casas. As residências serão destinadas às famílias que tiveram suas casas destruídas pela prefeitura.

Os movimentos querem que a área do antigo campo de pouso seja destinada para fins de habitação de interesse social. Esta semana, o coordenador do Movimento dos Sem Teto da Região Norte da Bahia, David Lima, e o presidente do Movimento dos Sem Teto de Pilão Arcado, Willis Souza Ramos, além do presidente municipal do PDT, Raimundo Nonato Dias Santos, e lideranças políticas, religiosas e sindicais, entregaram ao deputado estadual Roberto Carlos (PDT) um documento pedindo uma solução para as famílias que estariam desabrigadas.

A solicitação também será encaminhada ao presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo. Segundo os líderes dos movimentos, os representantes da prefeitura derrubaram, de forma truculenta, sem aviso ou ordem judicial, 12 casas, deixando as famílias sem moradia.


RemansoNet

Site oficial do Bahia é hackeado e diretoria tricolor é ameaçada

Nenhum comentário:

Postar um comentário