Por R$ 1 milhão, Joel vai aproveitar a pausa de dez dias do Brasileiro para disputar um amistoso no Piauí
Em meio a diversas polêmicas envolvendo a possível saída de Ronaldinho Gaúcho, uma situação pouco confortável do técnico Joel Santana e as cobranças pelo mau desempenho na temporada, o Flamengo tenta esquecer seus problemas e realiza amistoso nesta quinta-feira, às 19h30(de Brasília), contra a Seleção do Piauí, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, em Teresina (PI). O clube vai receber uma cota perto de R$ 1 milhão.
Joel Santana, técnico do Flamengo, não fez críticas ao amistoso e vai escalar o que tem de melhor no início do jogo. Porém, tem planos de no decorrer da partida dar uma oportunidade a atletas que não estão sendo escalados no Campeonato Brasileiro.
O time vem sendo muito cobrado na competição nacional por não ter conseguido ganhar ainda. Foram dois empates: 1 a 1 com o Sport e 3 a 3 com o Internacional.
"Nós sabemos que temos sempre que representar bem a camisa do Flamengo, independentemente de ser um amistoso ou um jogo oficial. Respeitamos o clube e a sua torcida e a nossa expectativa é a de fazer um grande jogo. Até porque o Flamengo tem muitos torcedores no Piauí e queremos que eles fiquem com uma boa impressão da equipe", afirmou o volante Kléberson.
Joel Santana deve promover neste jogo o retorno do goleiro Felipe, que precisa reencontrar ritmo após ficar afastado se recuperando de um quadro de dengue. Assim, o Paulo Victor ficará entre os reservas. A dúvida está sobre o aproveitamento ou não de Ronaldinho Gaúcho, que não participou dos treinos da semana por estar acompanhando o grave estado de saúde de sua mãe no Rio Grande do Sul. O atleta pode se juntar à delegação em Teresina. Caso isso não aconteça, Deivid deverá atuar ao lado de Vagner Love no ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário