sexta-feira, 4 de julho de 2014

VÍDEO: COLOMBIANOS, INCLUINDO FILHO DO PRESIDENTE SE ENVOLVEM EM EM BRIGA NO RIO

Um grupo de influentes colombianos se envolveu em uma confusão no restaurante Porcão, no Rio de Janeiro, com direito a briga e pratos atirados sobre uma pessoa vestida com uma camisa com a inscrição “Brasil”. O tumulto foi relatado no fim da tarde desta quinta-feira pela imprensa colombiana e os protagonistas seriam artistas, jornalistas e até o filho do presidente Juan Manuel Santos, Martin Santos.

De acordo com relatos de veículos colombianos, as imagens que já estão no Youtube mostram o jornalista Yamid Amat Serna, os atores Carolina Guerra e Manolo Cardona, e Federico Restrepo, vice-presidente de assuntos corporativos de um grupo empresarial multinacional. Pelas imagens os sites da Colômbia afirmam que a briga começou quando Manolo Cardona e o jornalista discutiram, mas logo outras pessoas se envolveram na confusão, que teria o tema político como pano de fundo.

Depois de ser atingido por um prato na cabeça, um homem com a camisa branca, com inscrição “Brasil” atrás, aparece sangrando e sendo retirado do tumulto por funcionários e uma mulher. A confusão terminou com a polícia na porta do estabelecimento.

                                                   Assista ao momento da briga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário