sábado, 19 de julho de 2014

LIDERANÇAS DO PT, PSD, PPS E PSDB DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS DÃO APOIO A RUI COSTA

O candidato a governador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, Rui Costa (PT), recebeu mais um apoio de lideranças políticas de partidos da oposição. Desta vez, as adesões vieram de São Gonçalo dos Campos, com a manifestação de 11 lideranças do PSDB, PT, PSD e PPS, feita diretamente ao candidato a governador, num encontro em Salvador, na tarde desta quinta-feira (17), quando foram definidos os principais pontos para a mobilização da campanha no município. Também estavam no encontro o deputado federal Luis Alberto e o estadual Zé Neto, ambos do PT.

Carlos Germano, do PSDB, ao confirmar a disposição de seguir na caminhada com Rui Costa, explicou: “A aliança foi feita porque acredito que Rui é o melhor para São Gonçalo dos Campos e o melhor para a Bahia”. Também presente ao encontro, o presidente do PT local, Tiodorico Fernandes, afirmou que o grupo político está unido para a campanha de Rui. “Vamos seguir juntos, fazer uma bela campanha e ganhar a eleição nesta cidade, que é muito querida pelo nosso candidato”, comentou, para lembrar que o pai de Rui Costa nasceu em São Gonçalo.

Durante esta semana, Rui também recebeu o apoio da prefeita de Olindina, Bianca Menezes (PMDB), e de 23 lideranças políticas do município, entre as quais o presidente da Câmara Municipal, Sérgio Serino, também do PMDB e outros oito vereadores. Também confirmou o apoio ao nome de Rui Costa o vereador do DEM de Sítio do Quinto, Edson Enfermeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário